Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Extreme Death v2.0 - Returns - Aimbot, RemoteKill, ESP, Room Crasher, Spam +


Posts Recomendados

GOSTEI DO TOPICO ACHEI O HACK CON DESING LEGAR E TALS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1024&bih=485&q=combat+arms+webcheats&oq=combat+arms+webcheats&gs_l=img.3...101.10660.0.10875.42.17.8.14.15.3.276.2290.5j8j2.15.0...0.0...1ac.1.6.img.AnoTP0o6j14#imgrc=l2y5rfpiAEfV5M%3A%3Bf02mI2m1wEFxmM%3Bhttp%253A%252F%252Ffotos.fotoflexer.com%252Ff6c7f79e00babcc536b91e9226ffa04b.gif%3Bhttp%253A%252F%252Fsites.levelupgames.com.br%252FForum%252Fcombatarms%252Fforums%252Ft%252F448669.aspx%3B240%3B269

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano aqui ta dando DC em 2 min, quando entro na partida, ja instalei as dlc tudo, na pasta do system 32 e na do CA

ajuda ae

 

 

Windows 7 Ultimate 64 bits

AMD Athlon X2 Dual Core 3.0 GHz

2GB RAM

Nvidia GeForce 9800GT

SoundCard usb 7.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack filha da **** vai se lasca serio manolo perdi minha conta e meu combat mesmo sem eu usa hack agora da dc e isso foi depois de eu usao hack Affs:bocejo:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico está muito bom...

Mais não recomendo baixaram, o hacker está patched.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q negocio foi esse entrei e fui banido em menos de 2 minutos

 

nao baixem esse hacker ta banindo os players eu entrei e fui banido permanentemente em menos de 2 minutos nao melhor acho q foi em uns 1 minuto e 20 segundos o jogo fexou e quando fui abrir denovo aparece sua conta foi punida para ver o motivo entre no site e veja a tabela e a lista de punidos e la tava o nome do meu com bloqueio permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem más você não prestam atenção se a LUG atualiza o CA toda quinta, então porque vocês não olham a data em que o hacker foi postado e se ele ainda está válido ! simples, agora não critiquem o hacker do cara que funcionou legal a semana passada inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.