Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Combos Básicos de Azin Lv1 - Lv12


Posts Recomendados

Grand Chase - Combos Básicos de Azin Lv1 ~ Lv12

 

Introdução

 

Bem, esse tutorial é para novatos de Azin, pelo que eu vejo, tem milhares de Azins NUBS mesmo, que não entra no tutorial pra aprender um pouco sobre combos e movimentos e acaba fazendo aquele típico e chato combo " Z Z, aerial, Z Z, aerial, Z Z aerial..."(Assim segue)

Então... aqui vai uns movimentos básicos, nada demais, mas pelo menos ajuda.

Se você não sabia algum desses, agradece, se você gostou do tópico, agradece, se você tem compaixão desse ser meu segundo tópico... Agradece ai Tiu! Os GIFs são meus e então não esculacha. Sou novo de Azin.

 

Movimentos de Lv1

 

Agarrão Duplo em Queda Livre

 

Lv1_zps36655d11.gif

 

Nome Alto-Explicativo

Movimentos : Agarra, Desce, Corrida Aérea, Agarra no Ar.

Dificuldade : Intermediário

OBS: Faça somente em plataformas altas, em Arena de Calnat e Floresta Elfica, DE MANEIRA ABSOLUTA NÃO FAÇA EM VALE DO JURAMENTO E TERRA DE HADES!

 

 

Soco Aéreo seguido de agarrão no ar.

 

Lv12_zpsbb88498a.gif

 

Consiste em o jogador bater no boneco em uma plataforma acima dele e agarra-lo antes que caia no chão. Ou soltar um poder em quanto ele cai.

Movimentos : Pula, Corre no Ar Rápidamente, Ataque na Corrida, Cai, Pula Rapidamente, Corre no Ar Rapidamente, Agarra no Ar.

Dificuldade : Difícil

OBS : Faça-o na ponta de uma plataforma, caso o contrário o oponente não irá cair. Não faça em fases que tem buraco, como 'Jura' e 'Hades'

 

Movimentos de Lv +4

 

Combo Infinito Aéreo

 

~GIF não ta upando, farei depois~

 

Consiste em não deixar o oponente cair nem tocar no chão.

Movimentos : Z, Critico, Vira Z, Aerial Z Z, Z, Critico, Vira Aerial Z Z... assim segue até o oponente morrer.

OBS : Fazer junto a uma parede, caso contrário o oponente não kikará de volta.

 

Movimentos de Lv 12

 

Agarrão Duplo com Delay

 

Lv12_zps9e1939bd.gif

 

Consiste em agarrar o inimigo normalmente, e novamente usando o delay das habilidades.

Movimentos: Agarra, Chute Martelo, Habilidade 'Aumentar Velocidade' Após chute martelo, Agarra.

OBS: Só pode fazê-lo próximo ( mas não na beirada ) do fim da plataforma.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal o tutorial com os gifs e talz. achei interessante o lv 12 não conhecia :nao:

 

até qndo eu jogava era raro eu usa azin mais tenho q admitir q os combos desse char é mto foda '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 12 é legal eu não sabia e.e eu não jogo muito de azin, jogo mais de jin mas quando jogo de azin eu uso mais super armadura e.e todo mundo fica puto cmg mas de boa u_ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.