Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pw Earth 1.4.6 Informações Atualizadas(Novo conteúdo)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Dusk nunca foi o ponto forte do game, só no inicio pois ainda estavam conhecendo o jogo e na época não tinha alguns itens dusk no G-Shop. Hoje você ainda faz nirvana para se equipar, n mudo muito. Lembrando: Tudo que for lançado no PWI menos os 300k de fama será posto no Earth. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merc tem dano normal

Existe o merc 5.0 e full skill

Eu não vejo esse dano todo nos merc, meu psy morre pra merc tão fácil. A Maiorias dos merc do server tem +11/12 dai aumenta o dano.

 

E caso não saiba, merc é classe Kill, mata e morre. Alguns pw´s modificaram o merc e o merc perdeu o seu papel de killer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhhh quem diria! pwhits sendo divulgado aqui kkkk que coisa em! são 11:14 da manha e no sky tem 266 online e no Earth 406 , comparando o hits antiga mente e agora, ta quase falindo, por que antes era tão grande e emocionante que não faltava pvp, e player online! se o zDark so ficar olhando pro ceu sem fazer nada, o servidor so vai diminuir mais e mais!

 

Sky era top quando tinha 2.500 online, não tinha uma cidade que não tinha pvp, agora e ao contrario quase que morre para achar o povo para ir pvp! fora ainda que mais caro que tão não da né!

 

acho que o hits deveria criar um servidor 1.4.5 ou 1.4.6 editado, ja que a Hits ja foi conhecida por editar muito bem o servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.