Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PwHits- Sky Informações atualizadas(Novo conteúdo)


 Compartilhar

Posts Recomendados

pw hits já teve sua época, agr ta uma porcaria, n existe + pw de qualidade hj em dia, agr pw só existe pra passar o tempo, Hits tinha a capacidade de atrair players por sua boa jogabilidade, hj em dia adm n se preocupa + com player, colocando itens absurdos apenas para fins financeiros próprios, boa sorte com o pw Hits, creio q n volta ser a msm coisa q um dia ele foi, hj só está em pé pois n tem nenhum outro pw bom, quem sabe um dia quando o servidor voltar a época em q n tenha + essa palhaçada de acessório nv 4 e essa palhaçada toda, começe atrair por jogabilidade, pois qualidade não vejo + nenhuma

 

(e antes q alguem critique dizendo só pq n consigo, eu tenho 4 chars full e msm assim n me conformo com essa idiotice q o zdark fez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site ta na imagem. PWHits

 

Rodrigo, respeito sua opinião. Eu como player também preferia a época do set CN co artemis,metralhadora do céu e até o inicio do set god. Mas uma coisa é certa, player reclama q não tem novidade, outro qr que fique parado no tempo por seu excesso de nostalgia. Particularmente acredito que parar no tempo não é o ideal. Luana, sim, você tem no cast com set inicial(God) e o CN. De fato meus amigos, não teve época melhor do que a do set god, sinto falta msm, pena q n existe mais server assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n é nem o motivo do set god, o pw Hits foi perfeito até o momento de lançar acc nv 2, assim q começou argumentar acessórios no Hits, deixou a jogabilidade de lado, players n eram destacados como antigamente q todo mundo tinha set igual, a habilidade contava, hj em dia aquele q paga + tem a vantagem, eu cansei de donatar nesse servidor pois, sempre q eu donatava e ficava full, vinha uma atualização, então se vc parar pra pensar, os donates q eu coloquei no servidor n serviram de nada, eu donatei + de 1000, pra chegar itens novos e esse meu dinheiro todo n valer por nada, a ultima boa att q existiu no pw Hits foi a pedra de 100 con q teve equilibrio entre as classes, a partir disso o Hits começou a decair muito, n é atoa q hj eu entro no site do pw Hits e tem cerca de 600 - 700 on comparado a tal época da pedra de 100 con q logavam 1800 por dia, acho q o zdark está pensando apenas em lucrar do q em diversão, pode ser q o Hits n caia em breve, mas se colocar em contas daqui a + / - 1 ano o Hits acaba, pois se ja decaiu de 1800 pra 700, imagina como será se o zdark n arrumar esse grande erro q ele cometeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade você em qual qr servidor vai donatar e dps vai vim coisa novas, não tem para onde fugir. A Questão de cair de 1800 pra 700 não foi apenas que o servidor ficou ruim.

 

Vamo voltar um ano atras... O Elite trouxe os arquivos ineditos das classes novas, logo depois esses arquivos foram liberados para geral e a medida que foi aparecendo servidores 1.4.4 os 1.3.6 cairam. Não é atoa que não existem quase nenhum servidor 1.3.6 com mais de 200 players. O Sky caiu por causa das classes novas, ficou parado no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas um servidor como o sky n teria caido por esse motivo, pois ele sendo um 1.3.6 bem custom, tinha grande superação em relação até as novas classes de outros servidores, voltando 1 ano atras, pode-se ver q o sky tinha players em comparação ao elite q já tinha as classes novas, a unica coisa q teve reação grande em resumo foi a mudança do servidor sky, de um pulo tudo mudou, itens, acessórios, e armas, o q restou foi o set q eu tenho pouca certeza de q irá continuar, mas não estou criticando, apenas dando minhas sinceras opiniões sobre a grande baixa q teve o pw Hits, creio eu q se n tivesse essas mudanças e o servidor fosse da época q mg pegava 38 k de hp, tenho grandes certezas de q o servidor ainda estaria aos seus 1600 em média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.