Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teaser] É você... James? - Data de lançamento, 4a classe da Rey.

Posts Recomendados

A KOG liberou recentemente uma misteriosa imagem do James, juntamente com a nova data de lançamento da 4ª classe da Rey: 21 de março (adiamento de 2 semanas em relação à data original)

james.png

- EM BREVE -

2013. 03. 21

[ Quarta Classe da Rey ]

Créditos: Grand Chase Players.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eaí, o que acham da 4a classe da Rey ser adiada por 2 semanas ? Eu sinceramente não vejo nada errado, pois acho melhor vir uma classe bem feita daqui a 2 semanas, do que algo mal acabado logo agora.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1789164-teaser-%C3%A9-voc%C3%AA-james-data-de-lan%C3%A7amento-4a-classe-da-rey/
Compartilhar em outros sites

Espero q dessa vez a 4 classe preste pq as 3º classes hoje em dia nenhuma presta '-'

eita que james vai revelar suas origens das Trevas ... prevejo skills op do lado do mordomo

que pra mim deixou de ser mais uma simples invocação pra ser um fiel ajudante \o

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Tomara que não mudo a data de lançamento no BGC (20/03), ou seja sera meio que lançamento simultâneo da 4ª classe. TWGC,BGC e KGC '-'

E a 7ª de Arquimidia tomara que não mudem a data que era dia 14/03 eu acho como prolongaram por 2 semanas não deve afetar o lançamento da missão.

Caraca Maluco o James !

Espero que melhore um pouco a Rey pois não curto nenhuma das classes dela so tenho por que ja que demorei pra pegar neh?!

Se for como o Zero que eu tambem nao curtia e agora peguei o Insurgente fico melhor pra mim pelo menos.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.