madaraxb 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Qual eo codigo da curra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduspessoagb 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 aqui em casa ñ deu serto n, na hora de clicar em "nodelay" fala q a skill n existe "skill doesn't exist" eu salvo e da erro.... tipo... ponho "magicclaw" no ID da skill ponho '2001005" so q fala q a skill n existe me ajuda?!!! Eu consegui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalypse28 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 '-' vamos ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Galera erei Ajustar o Problema do NoDelay por quê vi muitas reclamaçôes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batavovvv 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 cara eu fiz tudo certo, cheguei no jogo, ele atk sem delay , aparece o dano so que o monstro nao toma dano, tem como arruma isso, é por causa da atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarodsp 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 ai galera nao é mentira essa parada desse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao!!! sou membro a um tempinho usei varios hacks daqui e esse spugy.net é mto bom!!! se for comprar mesos via ele coloque 1kk so pra ver se funfa 1º .eu jah comprei 3 vezes E posso dizer que é mto bom! meu xar no maple:xozodebozo procurem falem comigo para mais informações!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas574 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 ei qual o ID do atake de gatuno que atira 2 shuris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kao™ 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 oO" Lukem sevem o ID eu esqueci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas574 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 aqui em casa no du so da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th3Legend 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Esqueçam nodelay ta patched não vai funfar.. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skin1 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 xD eu tava tentando e nao deo valeo ai por passar esta info :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dekinho123 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 veey pelos agradecimento gostei agora vo testar @Deeu Sertin agora o ID do de Gatuno o Set Da Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanabex16 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dzmux8858 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 patched faz tempo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chillisbiels 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Queria saber qual a ID dos ataques do feiticeiro gelo e raio pf urgente so naum lembro os nomes dos ataques pq voltei a jogar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyCastle 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Entaoo Akii o Bixoo N morre,deu tudoo certo fiz tudo certim so que os montros nao morrem Ajudaa Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Berglo 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 oi,sou novo por aki vc pode me dizer qual é o nome daquela skills "ataque selvagem" do arruaceiro(se ñ ter como fazer no delay com ela ok) consigui com garra arcana mto bom. brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilanga123 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 no-delay Ou Manow Existe outro No-delay q pega na nova atualizaçao de 02/12? Mto obrigado ..:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdgjvdgjvdg 5 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Assim vou fazer perguntas basicas para usar as SKILLS precisa ela tar no MAX? E o No-Delay funfa com guerreiro ? So isso espero que possa me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kykenBR 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Qual o ID do ataque duplo do gatuno?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carols 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Isso é do mês passado ._. num funfa mais. algum mod dá closed aqui ._." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuplaa 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 man fiz tudo certin mais na hr de substituir o Skill.wz do No Delay Pelo que Esta na Pasta do MS da erro e tbm quando tento deletar da erro e n deleta tem umas otras coisas aki no meu Notbook q da a msm coisa me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartivader 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 so pra fla agra o nodelay agra ta patched -- ou seja nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroborges 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Patched -.- Close plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weg 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Já vi post como esse mais foi por postar o outro download não funfava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados