Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Xiter para CS 1.6 - Hunts R2.5


Posts Recomendados

Negócio é o seguinte, postei uma vez (moderação fechou não sei por qual motivo) e estou postando novamente. Bom, esse é um xiter desenvolvido pelo Coca-Hunts e vou postá-lo aqui para vocês que gostam de jogar CS 1.6 com xiter... Bem, esse xiter é composto de: Wallhack, Aimbot, Speed e outros hackers... Dentro da pasta tem um tutorial explicando tudinho, inclusive um tutorial falado! É bem fácil de ser usado, vou deixar um vídeo ensinando e qualquer dúvida vocês podem perguntar aqui no tópico que eu vou ajudar a resolver.

 

[DOWN]Hunts R2.5 ( Original - Sem virus ) - Download - 4shared[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/11d6d93fb83e1dfd58038615235b26599282f0961a9c0a7222 0187a7ebff00a9/analysis/1362433536/[/sCAN]*

 

*Vírus detectados, mas são inofensivos, eu uso esse xiter e nunca me resultou em nenhum problema e também são para o funcionamento do xiter.

 

[video=youtube;GTkzf_DYOaE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GTkzf_DYOaE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Nao pega ja tentei fazer de tudo

 

Funciona de boa aqui viu, tá fazendo alguma coisa errada.

-

Faz tudo que se pede no vídeo, se ainda não conseguir, abra o xiter e depois aperte "INSERT" e configure conforme suas preferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona com SXE!

 

De nada aí parceiro, sempre procurando ajudar a rapaziada aê :)

 

Ou, foi detectado esses vírus, mas são inofensivos e não afetam em nada no seu computador. Pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.