Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida Na Criação de Servidor


wall57
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera WC, estou com dúvida em relação á criação dos meus servidores, um é Season 6 Episode 3 da Titans Tech com items Jogando.net, o outro é Season 6 Episode 2 também da TT com os customs da jogando.net. venho perguntar pra galera qual tipo de server eu crio:

Tipo 1:

Server qualquer versão que possuo.

Rate: Média (3~5.000x) ou Alta (9.999x)

Drop: Médio (20~50%) ou Máximo

Resets: Acumulativos ou Pontuativo (server rate média)

No Vip: em ambos os servers.

BugBless: On ou Off

Items: +15 ou +13 nos shops (obviamente não fulls)

Box of Kundun +1~+5 nos shops.

Asas level 3 nos shops (obviamente não full)

Level Máx: 400 ou 1.000

Level Mestre: 200 ou 400

Items Customs: Até Ancient deles dropam (Season 6 E2) + Joias customs (ou não)

Prós: Não vejo nenhum pró em algum server com MaxStats

Contras: Server Enjoativo (só BK e RF, alguns outros players com alguma outra classe e sempre terão algum char BK caso alguém o chame de noob), Ranking de Resets sempre vai ter uma grotesca diferença, Só eventos que os GM's fizerem terá jogadores, PvE na vala.

 

 

Tipo 2:

Rate: Média (3~5.000x) ou Alta (9.999x)

Drop: Médio (20~50%) ou Máximo

Resets: Acumulativos ou Pontuativo

Resets Máximos: 1

Pontos por Nível: 6/7

Bug Bless: Off

Items: +0 com luck apenas nos shops.

Box of Kundun: apenas no shop dos GM's

Asa Level 3: nos shops só com luck, como compensação por chegar no level mestre.

Level Máx: 400

Level Mestre: 200

Items Customs: Não Dropam

 

Prós: PvP Altamente balançeado, o recuo do meu server é só de vez em quando, Party necessária para ter o Master Level, Chars com um valor de verdade (não todos BK's ou RF's e só alguns corajosos com outras classes), Todos os eventos do jogo terá players (afinal como vão pegar items bons? e estou me referindo á Blood Castle, Devil Square e por aí vai), PvE valorizado.

 

Contras: Ninguém full stats (se alguém considerar isso um contra), sem ranking de resets, customs desativados (grande parte deles), summoner bugada a asa level 3 e algumas skills (indo fixar!), muitos mendigos de item, nenhum item full em algum char normal.

 

Atualmente o meu server está em Closed Beta. :risada: mas aqui a config dele:

Exp: 10.000x

Drop: 80% (nem parece)

Resets Máximos: 1

Nível Max: 400

Nível Mestre: 150 (vou colocar 200)

Sem Items Custom

Sem Bug Bless

Resets: Acumulativos

Itens +0 Basicões á venda nos shops.

Asa level 3 á venda nos shops, asa level 2 pra summoner por que a asa level 3 tá bugada. :P

PPN (se você não se tocou que significa Pontos Por Nível, já tá explicado): 6/7

Vip: (Pra Quê?)

 

Aceito Opiniões e Críticas Construtivas.

Como um usuário normal eu não aceito xingamentos, acho que nem é permitido no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara tipo 1 e um Server mais easy e talz eo tipo 2 e pra bota um Server Hard

tem muitas pessoas q amam de paixao mu Facil , mas o pessoal da Antiga adora um mu Hard exemplo eu rsrs

faz q nem o Brass mu um Server Hard e 1 easy !!!

aii vai do teu Bolso =D

cara a galera curte alguns custom nao todos tipo sets mas tradicionais , nao akeles 50000 sets Anime num Servidor so '-' tem que ter uma media de custom's

Cara Season 6 pra Server Hard e Horrivel coloca um 99z Versão Original ou season 2

A partir da Season 2 a Galera Procura Server's Easy's e talz com Bastante Custom's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara tipo 1 e um Server mais easy e talz eo tipo 2 e pra bota um Server Hard

tem muitas pessoas q amam de paixao mu Facil , mas o pessoal da Antiga adora um mu Hard exemplo eu rsrs

faz q nem o Brass mu um Server Hard e 1 easy !!!

aii vai do teu Bolso =D

cara a galera curte alguns custom nao todos tipo sets mas tradicionais , nao akeles 50000 sets Anime num Servidor so '-' tem que ter uma media de custom's

Cara Season 6 pra Server Hard e Horrivel coloca um 99z Versão Original ou season 2

A partir da Season 2 a Galera Procura Server's Easy's e talz com Bastante Custom's

aí é que tá caro legalize, eu quero criar um server com um PvP legalzinn, a situação de servers easy é como eu disse ali encima, só BK e RF no server, as outras classes bugam tudinho e o pvp fica totalmente desbalanceado, rodei alguns testes aqui e notei que precisa de 1 reset pra aguentar o tranco dos monstros mais fortes... além do mais aqui tem botpet's que precisei alterar pra ajudar um pouco. mas em questão de server em si, acho 97D muito antigo já, porém é mais estável que algum mu atual, a season 6 epi 3 por exemplo: ainda tem bastante bugs pra ajeitar, agora que começaram á fazer servers Ex700~702, mas o meu foco é fazer estilo GMO, só que com exp beeem melhor pra galera e com um drop razoável pra ajudar no pvp, afinal o pvp é o coração do server pirata não?

 

--edit--

eu não pago VPS... aqui é tudo hosteado no meu pc mesmo. :risada: aliás a minha vontade de pagar VPS é a mesma vontade que tenho de arrumar briga: Nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HM... cara tem uns mu season 4 axo q e 1.05d q o pvp e equlibrado todos os personagen's conseguem ganhar um do outro nao a supremacia do Bk =D

cara fazer um mu no pc dependendo da configuração do pc ate vai mais tipo alguns nem rola fazer =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.