Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Idéia]~Prints Variados~[Idéia]


Apple~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Editado]~Prints Variados~[Editado]

 

Fala ae pessoal da WebCheats Tudo bom?

Como está no título Postarei alguns prints que eu tirei ao longo do tempo..

Se Vocês quiserem, Claro, Ai tipo voces dizem ae se querem prints: Divertidos,Sobre Hacks,Abusers, etc..

Respondao ae!

 

Olá dnv '-', como me pediram os print's Ta aí

PS:Não pude tirar mais porque meu c.a está bugado,Só Levo DC!!! (Estou tentando Arrumar)

 

#-Primeiro

 

ATaGViU.jpg

 

#-Segundo \o/

 

A3LMIJm.jpg

 

#Mãão Boba e-e

- -

#-Terceiro e último

 

qre2utQ.jpg

 

Bem Gaalera como eu disse meu C.a ta com bug, espero que gostem, Se gostarem postarei MELHORES do que esas pq hj tive q tirar mt rapido antes que meu c.a desse DC ;-;

Obrigado pela atenção S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu não quero que você poste suas prints, afinal pouco me interessa oque você faz no jogo.

 

Vou logo avisando, Se for para mandar uma Critica DESTRUTIVA Guarde para sí mesmo!

 

#sonicbr22, ogumo

 

Pode Deixar!! ;D Hoje ainda posto umas prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu não quero que você poste suas prints, afinal pouco me interessa oque você faz no jogo.

 

Quer uma dica? Guarde sua ignorância para você, deixa o cara fazer o que ele quer véi.

Se for pra criticar errado, guarde pra você.

 

@Topic

 

Cara, sinceramente, esses prints não ficaram muito bons, assim, no sentido engraçados, mas como você disse que está com problemas e tudo mais, até entendo.

Tente ser mais criativo nos proximos :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica? Guarde sua ignorância para você, deixa o cara fazer o que ele quer véi.

Se for pra criticar errado, guarde pra você.

 

@Topic

 

Cara, sinceramente, esses prints não ficaram muito bons, assim, no sentido engraçados, mas como você disse que está com problemas e tudo mais, até entendo.

Tente ser mais criativo nos proximos :b

 

Pode Deixar vou melhorar os prints, sinceramente nem eu achei que ficou muito bom mas foi oq pude faser com dc ;-;

mas vou reinstalar o c.a e ver no que dá .. Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica? Guarde sua ignorância para você, deixa o cara fazer o que ele quer véi.

Se for pra criticar errado, guarde pra você.

 

Isso não foi ignorância apenas disse que não estava interessado de ver essas print's, agora se você está se doendo por ele isso é problema seu ;

 

Vou logo avisando, Se for para mandar uma Critica DESTRUTIVA Guarde para sí mesmo!

 

Esse vou logo avisando parece até meu pai falando, HEUEHEU, estamos aqui pra comentar oque achamos e eu decidi que não estava nem um pouco afim de ver essas suas print's, se você ficou boladinha eu não posso fazer nada, aceite criticas também ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não foi ignorância apenas disse que não estava interessado de ver essas print's, agora se você está se doendo por ele isso é problema seu ;

 

 

 

Esse vou logo avisando parece até meu pai falando, HEUEHEU, estamos aqui pra comentar oque achamos e eu decidi que não estava nem um pouco afim de ver essas suas print's, se você ficou boladinha eu não posso fazer nada, aceite criticas também ;

 

Isso meu caro, é falta de educação, o membro vem aqui, tenta procurar algo legal, que seja possível para ele, e você vem desmerecer o tópico dele. Se você não quer que ele poste prints, porque veio comentar, deixa o cara postar e vai embora, comentário inutil. Pessoas ignorantes, não respeitam nem as ideias dos outros, aprende a respeitar! E não é assim que se critica, pelo que vejo, você nem entendeu que a ideia principal do post é mostrar prints divertidas e engraçadas, agora você vem dar uma de babaca aqui, se você dissesse que não gostou, beleza, o cara ia tentar melhorar, agora chega na ignorância e diz que não se interessa no que ele faz no jogo? Grosseria em? COITADO DO SEU PAI CARA! HAHAHAHAHA

______________________________________________________________________________________________

Liga não mano, tem gente, que só pensa em si mesmo, e não quer que o fórum vá pra frente com ideias dos outros. O engraçado é que o principal de um fórum, é socializar com outras pessoas que tem o mesmo tipo de interesse que o seu. Daí o cara é mal educado, o que afinal ele faz aqui, não é mesmo?

 

Enfim, suas screens são bem legais, com momentos picantes hahahaha, parece que você tem uma mente bem suja em? HAHAHAHA

Gostei cara!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso meu caro, é falta de educação, o membro vem aqui, tenta procurar algo legal, que seja possível para ele, e você vem desmerecer o tópico dele. Se você não quer que ele poste prints, porque veio comentar, deixa o cara postar e vai embora, comentário inutil. Pessoas ignorantes, não respeitam nem as ideias dos outros, aprende a respeitar! E não é assim que se critica, pelo que vejo, você nem entendeu que a ideia principal do post é mostrar prints divertidas e engraçadas, agora você vem dar uma de babaca aqui, se você dissesse que não gostou, beleza, o cara ia tentar melhorar, agora chega na ignorância e diz que não se interessa no que ele faz no jogo? Grosseria em? COITADO DO SEU PAI CARA! HAHAHAHAHA

______________________________________________________________________________________________

Liga não mano, tem gente, que só pensa em si mesmo, e não quer que o fórum vá pra frente com ideias dos outros. O engraçado é que o principal de um fórum, é socializar com outras pessoas que tem o mesmo tipo de interesse que o seu. Daí o cara é mal educado, o que afinal ele faz aqui, não é mesmo?

 

Enfim, suas screens são bem legais, com momentos picantes hahahaha, parece que você tem uma mente bem suja em? HAHAHAHA

Gostei cara!

 

Abraços!

 

Em primeiro quero te agradecer, em segundo minha mente nao e uma coisa que se diga como e limpa mais..:ironico:

Mas as prints tao mt ruins eu n pude tirar por causa do dc desculpem-me mas vo arruma prometo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito engraçado essas imagens. Ué oque eu posso fazer eu não queria que ele postasse as imagens e então critiquei, nem tudo são mil maravilhas, ele só quer elogios ?!

E na moral quem quer ver imagens que se ver quase todo dia no jogo ? "Porque eu adorei rir litros" A pelo amor né.

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostou do tópico? Não comente. Não sei o que da na cabeça desses membros, o cara vem na boa mostrar os prints e os caras metem o pau , falta do que fazer isso, geralmente quando eu não gosto de alguma coisa eu evito entrar no tópico, mas quando eu entro e vejo o que pode ser mudado, eu ajudo, falo para mudar alguma coisa e tals, mas vir aqui só pra "Comentar" é tenso.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostou do tópico? Não comente. Não sei o que da na cabeça desses membros, o cara vem na boa mostrar os prints e os caras metem o pau , falta do que fazer isso, geralmente quando eu não gosto de alguma coisa eu evito entrar no tópico, mas quando eu entro e vejo o que pode ser mudado, eu ajudo, falo para mudar alguma coisa e tals, mas vir aqui só pra "Comentar" é tenso.

 

Crêitu botando moral KKKKKKKKKKK, Parei,

enfim cara, é exatamente o que você disse, até mesmo quando não gosto do conteudo, eu entro, só pra agradecer o cara, porque pelo menos ele tentou fazer algo pela área do qual ele postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito engraçado essas imagens. Ué oque eu posso fazer eu não queria que ele postasse as imagens e então critiquei, nem tudo são mil maravilhas, ele só quer elogios ?!

E na moral quem quer ver imagens que se ver quase todo dia no jogo ? "Porque eu adorei rir litros" A pelo amor né.

 

Cara... já chega né? Nem tente se defender, mais fácil assumir que errou, é uma ação mais respeitável... A verdade é exatamente como Cleyton disse, e eu me enrolei pra dizer. Não gostou, não comente, evite entrar, deixe quem gostou interagir com o dono do tópico pra ele trazer melhor conteúdo pra eles, e não para você, ou quem sabe para você também?

Eu não vejo todo dia, mesmo gostando de CA, eu não posso ver cenas engraçadas como essas, não precisam ser dignas de piadas do ano meu amigo, elas podem ser divertidas, sem serem dignas de uma sérei de comédia.

E eu acho melhor parar por aqui... porque não sei quanto a você... mas muitos membros tem coisas melhores para fazer do que ficar lendo seus comentários cheios de estupidez, por exemplo fazer algo legal para o fórum, inves de ficar falando asneiras sobre os outros, e suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumir oque eu errei ? Onde eu errei, eu disse oque eu achava se você ficou ofendido por ele eu só lamento, e eu não coloquei plaquinha nas minhas respostas dizendo "LEIA MEUS COMENTÁRIOS ESTÚPIDOS". E fazer algo melhor pra fórum ?! Pera ai eu nem ligo pra melhorar o jogo ainda mais um fórum.

Obs: Não sou de pedir desculpas por tanto, vai ficar minha crítica ou para muitos intriga ;

 

E eu acho melhor parar por aqui...

 

Já que você arrego, acabou aqui.

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumir oque eu errei ? Onde eu errei, eu disse oque eu achava se você ficou ofendido por ele eu só lamento, e eu não coloquei plaquinha nas minhas respostas dizendo "LEIA MEUS COMENTÁRIOS ESTÚPIDOS". E fazer algo melhor pra fórum ?! Pera ai eu nem ligo pra melhorar o jogo ainda mais um fórum.

Obs: Não sou de pedir desculpas por tanto, vai ficar minha crítica ou para muitos intriga ;

 

 

 

Já que você arrego, acabou aqui.

 

Agora você me impressionou mesmo em? Vem falar de arregar? Acho que já tá bem claro pra todo mundo, menos pra você mesmo que o que disse foi desnecessário e mal educado. E agora você se mostra infantil também?

A verdade é que eu pedi pra parar, porque caso você não tenha notado, essa 'briga' ou sei lá como você quer chamar isso, está atrapalhando o tópico, e pode até fecha-lo, se esqueceu? Aliás, eu tenho coisa melhor pra fazer, do que ficar discutindo com alguém tão patético, por isso prefiro deixar essa 'briga' de lado. Acorde meu amigo, pare de ser infantil, entenda a hora de parar com uma discussão, porque isso só está atrapalhando o tópico, e me atrapalhando também. Só vim te responder, porque, achei necessário te avisar, que essa sua atitude aí, é infantil. E é isso, e repito, eu acho melhor parar por aqui... tomara que dessa vez, você seja crescidinho o bastante pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você me impressionou mesmo em? Vem falar de arregar? Acho que já tá bem claro pra todo mundo, menos pra você mesmo que o que disse foi desnecessário e mal educado. E agora você se mostra infantil também?

A verdade é que eu pedi pra parar, porque caso você não tenha notado, essa 'briga' ou sei lá como você quer chamar isso, está atrapalhando o tópico, e pode até fecha-lo, se esqueceu? Aliás, eu tenho coisa melhor pra fazer, do que ficar discutindo com alguém tão patético, por isso prefiro deixar essa 'briga' de lado. Acorde meu amigo, pare de ser infantil, entenda a hora de parar com uma discussão, porque isso só está atrapalhando o tópico, e me atrapalhando também. Só vim te responder, porque, achei necessário te avisar, que essa sua atitude aí, é infantil. E é isso, e repito, eu acho melhor parar por aqui... tomara que dessa vez, você seja crescidinho o bastante pra entender.

 

Falou bonito u-u, enfim,

Acho que já está na hora de parar com esta briga, porque já já vou ter que chamar um Moderador por conta das atitudes imaturas do Ghost.

E Não quero este tópico fechado pois pode ser uma forma de nos divertirmos.

Espero que a briga acabe por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não foi ignorância apenas disse que não estava interessado de ver essas print's, agora se você está se doendo por ele isso é problema seu ;

 

 

 

Esse vou logo avisando parece até meu pai falando, HEUEHEU, estamos aqui pra comentar oque achamos e eu decidi que não estava nem um pouco afim de ver essas suas print's, se você ficou boladinha eu não posso fazer nada, aceite criticas também ;

Se você não quer ver as print's dele não seria mais fácil não entrar no tópico? em vez de criar conflito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu não quero que você poste suas prints, afinal pouco me interessa oque você faz no jogo.

 

o filho da **** travesti do ******* vai toma no seu ** ******* nao gosto vai da a bunda eu acho que a print ficou muito boa nao vem da um de professor nao ******* porque venho aki entao porra vai toma no **

 

 

e fodasse se eu fo banido

GlqeP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o filho da **** travesti do ******* vai toma no seu ** ******* nao gosto vai da a bunda eu acho que a print ficou muito boa nao vem da um de professor nao ******* porque venho aki entao porra vao toma no **

 

 

e fodasse se eu fo banido

 

LoL, Pra que isso cara '-' Fica calmo, e de um jeito sei la obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.