Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Isso é normal?!! 429077 unidade???


MathMorison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um amigo meu tinha emprestado uma conta dele e eu emprestei uma minha que tem machete(ele numca jogou de machete) daí eu fui ver o inventário só tinha uma K1 e essa máscara de meme com 429077 unidade! Isso é normal? Eu abri e fechei o inventário e continuou assim, Oo

 

alaao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu NÃO JOGAR Point Blank, minha conta é de 2011 e o mesmo bug acontece comigo só que é com a máscara de troll, e não, não é normal porque a de um amigo meu não está bugada rs.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bug que aconteceu, devia postar em dúvidas :yes:

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria uma dúvida, só estou amostrando esse bug meio lokin rs

 

"429077 unidade! Isso é normal?", um dúvida não? :yes:

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha conta é a mesma coisa, só que tem a máscara troll bugada, 300mil unidades.. e.e

Eu sei explicar isso..

A máscara troll e fuu foram dadas por 1 dia, quem não utilizou a máscara até elas serem retiradas do jogo ficou desse jeito, comigo e com meu amigo aconteceu assim, a gente gosta de colecionar os itens de eventos, quando nós logamos depois da atualização estava bugado, só que ele teve mais sorte, ele tem 1 milhão de unidades hushahuas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a interrogação só pra ficar irônico

Tipo ISSO É NORMAL?!?!

Tendeu? rs

Para mim esta na área incorreta ainda, mas se acha que não fazer oque? :p

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal . Pelo menos quando a Ongame fez um evento de dar essas mascaras ela deu de 1 hora (ou de 1 dia não lembro) muitos players não a equiparam com isso essas mascaras foram postas na loja como de Gold e passada de Dias ou horas para Unidades. E como foi mudado as dos players também foram mudadas para Unidade porém em uma quantidade excessiva já que é o Serv que faz essa parte inútil . isso ai que eu disse é normal isso ai que aconteceu com você pelo fato de n ser do evento é macumba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.