Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia quem adora pets!!!!! Urgente!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ESTOU PONDO ISSO AKI PQ QUERO Q EM ADM LEIA

 

 

 

CHEGA DE PET PELO AMOR DE DEUS??? Q Q ELES GANHAM COM ESSES PETS???? BAN TODOS QUE COLOCAREM LINKS FALSOS PRA UPAR PET

 

 

PS:eu sei q está na área errada porem, a maioria so veim nessa área intaum dessidir por aki

 

PS²:NAUM ME BAN E NEM CLOSE PLZ... DEIXA UM TEMPO PARA AS PESSOAS CONCORDAREM E TBM PARA OS NOOBS Q POEM LINK DE PET PARAREM COM ISSO(APESAR DE ACHAR Q O ÚNICO GEITO DE PARAR É BANNIR A TODOS Q COLOCAREM OS LINKS FALSOS DE PET:p)

 

se gostio gradece... apesar de num ter nada XD... isso é um poste de opinião tbm!!! mostre sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pets nao devem ser banidos. Apenas os usuários q postam eles sem nenhum outro motivo. Assim como avisado, os pets so devem ser mostrados se estiverem na assinatura. Alem do mais esse post está em uma área errada, entao arrume isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragon

 

monstro.php?id=4377

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cherst

 

monstro.php?id=7800

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

mestre-lut

 

monstro.php?id=8378

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

montrinho

 

monstro.php?id=8387

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim concordo com vc só quem poe link falso de pet deve ser banido, ou poe o pet em lugar errado sem ser assinatura

concordo perfeitamente esses pets ja tao desorganizando D+ o forum ai eu acho q podia ter um jeito de acaba com eles

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sei q vc so queria expresa + issu ajudo a desorganiza o forum entao nao e certo mesmo q vc esta certo com a parte dos pet + vc agio errada entao merece ~Closed Malz ai do jeito q eu escrevi pareceu q eu estava bravo com vc + ne nao tou relax sou gente Boa

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.