Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Banimento (Nunka usei hacker) Adeus grand chase ! : /


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, minha conta foi banida seno que não uso hacker oque esta acontesendo?, bom estou puto da vida Olhem no site lista de Punidos DestroyerOfDragons, o mesmo foi banido sem justa causa oque devo fazer já pedi provas mais eles não respoderam axo que vou me matar .

 

 

Print, comprovando a demora, tenho chanse de desbanimento?, quando demora assim foi erro deles no banimento mesmo pessoal fala ae porfavo :/ . :46445825.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk bem feito vai usar hack vai nunca usou sei isso é bom eu to tao feliz que vc foi ban bem feito kkk

 

cara muitas pessoa estão sendo banida sem motivo (sem usar hacker) eu não nunka usei hacker não da para enteder isso não caral!$@%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja senti na pele o que é ser banido eu nunca mais quero passar por essa agonia crie outra conta e começe a jogar dinovo foi isso que eu fiz nao desista do gc man :)

Velho é muito ruim pessimo ser banido uma conta com varios itens de cash e gp forte, nunka usei hacker so quero sabe o porque do banimento sem justa causa, olha no site o tanto de banimento eles estão banindo so por bani parasse velho sei la to até meio estranho ao meio isso tudo que esta acontesendo agora ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bom bem feito pra vc vai ter que começar novamente kkkk a minha acc ta aqui linda como sempre bjss noob

 

algum dia se você for banido você vai sentir na pele oque eu to sentino então porfavo pode fala oque vc quiser mais algum dia vai chega (ou gc acaba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muitas pessoa estão sendo banida sem motivo (sem usar hacker) eu não nunka usei hacker não da para enteder isso não caral!$@%

 

Não perca o seu tempo com esse cara mano..

Ele vive na área de hack e só vem aqui pra encher o saco e ficar dando noticias de que hack de fulano parou de funcionar etc..

 

Agora cara, pra eles te banir você deve ter feito alguma coisa :/

 

Meu amigo levou ban pensando que era por uso de hack.. Sendo que ele nem usa kk

Mas na real foi porque ele faltou com respeito a KOG e os GM's lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bom bem feito pra vc vai ter que começar novamente kkkk a minha acc ta aqui linda como sempre bjss noob

Criança débil mental, pare de comer capim já falei!

 

@topic.

Todos tem direito a uma prova de uso de hack, abra tickt pedindo, se em 48hs não te responderem ligue para a central lvl up e informe o ocorrido, isso já ajudou um cara que eu conheci,

ele estava na sala e um cara ativou hack sem ninguém saber e todos da sala foram banidos, ele ligou para a lvl up e falou que ia processar e tudo e logo desbaniram a acc dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criança débil mental, pare de comer capim já falei!

 

@topic.

Todos tem direito a uma prova de uso de hack, abra tickt pedindo, se em 48hs não te responderem ligue para a central lvl up e informe o ocorrido, isso já ajudou um cara que eu conheci,

ele estava na sala e um cara ativou hack sem ninguém saber e todos da sala foram banidos, ele ligou para a lvl up e falou que ia processar e tudo e logo desbaniram a acc dele.

Tem como você passar o numero porfavo, até agora não passaram a respondr o tickt, olha que jogo sem hacker velho agora vou banido permanente é foda .. porfavo passe o numero :///

 

Não perca o seu tempo com esse cara mano..

Ele vive na área de hack e só vem aqui pra encher o saco e ficar dando noticias de que hack de fulano parou de funcionar etc..

 

Agora cara, pra eles te banir você deve ter feito alguma coisa :/

 

Meu amigo levou ban pensando que era por uso de hack.. Sendo que ele nem usa kk

Mas na real foi porque ele faltou com respeito a KOG e os GM's lol[/color][/center]

 

cara juro para você não fiz nada :/, até agora não respondero o tickt não sei oque eu faço '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como você passar o numero porfavo, até agora não passaram a respondr o tickt, olha que jogo sem hacker velho agora vou banido permanente é foda .. porfavo passe o numero :///

________

é cara eu procurei aqui e realmente não achei '-' tenta pedir por tickt

ps: eu procurei pra caraleo e.e pqp como não achei '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você foi banido permanentemente acho melhor desistir dessa sua acc banida por quê não tem volta.

Crie outra conta e boa sorte em sua aventura.

 

Lembrando que um dos principais motivos que levam banimento permanente são:

 

Utilização de Programas Ilegais

Desrespeito a Staff

Representação

 

Esses são um dos motivos que várias pessoas são banidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja senti na pele o que é ser banido eu nunca mais quero passar por essa agonia crie outra conta e começe a jogar dinovo foi isso que eu fiz nao desista do gc man :)

 

kk criar outra acc ecomeça dnv nunca fui banido mais caso eu seja tenho outra accc do msm porte que a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ai vc ja comprou cash tipo tem uns *** no pvp novatos do cara;..... (2@#!$5$@4244) que nao sabem ver o start do char e acusa de Hack e vai la so por diversão e denucia ja aconteceu com mingo algumas vezes bem minha opiniao o cara deve ser bem covarde pra usar hack pvp ... mais fazer o que a vida é assim tem jente que ta sendo banida injustamente msm ,,,bem espero que eu tbm nao seja banido ser fazer nd ... kkkkkkk 95% GC e Hack a maioria vai embora desse jeito kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc deu azar pq bilhoes de pessoas usam hack e vc justo vc q diz nao usa hack foi... Deus mó azar [/color][/b]

 

Obs; Faz outra acc e começa tudo dnovo cara!

 

Olha cara, estou pensano no mesmo porque é muito dificil começar do zero eu tenho uma outra conta que já tem o dio mais vai ser dificil fica SS , todos chars Acessorios,Pets então nem se conta o tanto de cash que eu gastei velho tinha varios pet bom . ://

OBS:ELES RESPONDRAM O TICTK MANDANO EU ENVIA MEU RG (FRENTE E TRAZ) O ELES IRAR EU USANO HACKER ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.