Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Banimento (Nunka usei hacker) Adeus grand chase ! : /


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem como você passar o numero porfavo, até agora não passaram a respondr o tickt, olha que jogo sem hacker velho agora vou banido permanente é foda .. porfavo passe o numero :///

________

é cara eu procurei aqui e realmente não achei '-' tenta pedir por tickt

ps: eu procurei pra caraleo e.e pqp como não achei '-'

Obrigado, o mesmo já estão para responder minha conta axo que vai volta ;] eles tão pedindo o rg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolve lá, eles são obrigados a dar provas. :). Boa sorte com a recuperação da conta.

 

@OFF.

 

Nome de usuário: amy-diva15

Comentário:

 

"eu nunca serei ban noob por que não uso hack eu só venho aqu pra ver o que vai vim em cada att nimguem mandou usar hack entao pare de chorar"

 

Comentários da mesma em tópicos de cheat:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1937218-16-12-2012-webcheats-trainer-26-6-autokill-onehit-mp-auto-missao-level-85-summon-2.html#post7693679

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1949422-webcheats-trainer-nao-sera-mais-att.html#post7733568

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1907304-fim-do-pccheats-post7594625.html?highlight=#post7594625

 

 

Pergunta: Nunca usou cheat realmente ? \ahaha euri

 

Pense nas suas ações antes de chingar os outros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi oque eu falei man '-'

Esse cara vive na área de hack, e só vem aqui pra encher o saco '-'

Ele fala que é pra ver novidades, mas olha aí oque ele faz com o cara que foi banido :/

 

E ainda fala que vai derrubar o site do cara KKKKKK

Criança não deve nem saber oque é script APIDSHA-D9H-0DH-D0HSD-H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolve lá, eles são obrigados a dar provas. :). Boa sorte com a recuperação da conta.

 

@OFF.

 

Nome de usuário: amy-diva15

Comentário:

 

 

 

 

Comentários da mesma em tópicos de cheat:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1937218-16-12-2012-webcheats-trainer-26-6-autokill-onehit-mp-auto-missao-level-85-summon-2.html#post7693679

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1949422-webcheats-trainer-nao-sera-mais-att.html#post7733568

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1907304-fim-do-pccheats-post7594625.html?highlight=#post7594625

 

 

Pergunta: Nunca usou cheat realmente ? \ahaha euri

 

Pense nas suas ações antes de chingar os outros :)

 

 

estou esperano respoderem até agora nada, estou pensano que eles me baniram erradamente tenho certeza , agora é normalmente demorado assim para responder um tickt mais de um dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou esperano respoderem até agora nada, estou pensano que eles me baniram erradamente tenho certeza , agora é normalmente demorado assim para responder um tickt mais de um dia ?

 

Não mano..

Uma vez que eu mandei o ticket demorou 43 minutos mais ou menos.

 

Tenho pra mim que isso aí é enrolação :/

porque quando o cara é banido por fazer alguma coisa de errado eles passam as provas na hora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano..

Uma vez que eu mandei o ticket demorou 43 minutos mais ou menos.

 

Tenho pra mim que isso aí é enrolação :/

porque quando o cara é banido por fazer alguma coisa de errado eles passam as provas na hora..[/color][/center]

Cara vou posta a print Olhem ae, e veja se tenho chanse de ser desbanido porfavo olhe já faz 2 dias que não responde ao tickt :/ (SERA QUE TENHO CHANSE DE DESBANIMENTO?).46445825.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se você não fez nada lute pela sua acc.

Não desista, porque é isso que eles querem...

 

A LAG BUG GAMES cancelaram o atendimento telefônico por isso mesmo..

Eles não tem contato nenhum com o jogador ( Cliente )

E eles não querem isso... Tá na cara...

 

Por isso desprezo essa empresa de merda...

 

Agora só te resta lutar para conseguir a sua conta man :/

Eu lamento por isso :/

 

Eu espero que você consiga ela de volta!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se você não fez nada lute pela sua acc.

Não desista, porque é isso que eles querem...

 

A LAG BUG GAMES cancelaram o atendimento telefônico por isso mesmo..

Eles não tem contato nenhum com o jogador ( Cliente )

E eles não querem isso... Tá na cara...

 

 

Por isso desprezo essa empresa de merda...

 

Agora só te resta lutar para conseguir a sua conta man :/

Eu lamento por isso :/

 

Eu espero que você consiga ela de volta!!

Boa sorte![/color][/center]

 

até agora nada em man deles responderem, quero ver ele mostra as prova que eu usei hacker como você disse LAG BUG GAMES . ://

 

Quando eu ainda fazia tickets, demorava alguns dias 1~2 para ser respondido :X

 

 

ainda não responderam meu tickt estão demorano muito para responder já se passaro quase 3 dia vamos ver se hoje eles responde .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk eu tam bem ia fazer isso mas ai cara se eles não banirem sai usando hack no pvp '

 

Cara se eles não desbanirem minha conta eu mesmo não jogarei o mesmo, jogarei PGC(season 3), axo que se eles erraram no maximo tem que me desbanir e não demorar 1mil horas para desbanirem ou manda prova ' ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolve lá, eles são obrigados a dar provas. :). Boa sorte com a recuperação da conta.

 

@OFF.

 

Nome de usuário: amy-diva15

Comentário:

 

 

 

Comentários da mesma em tópicos de cheat:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1937218-16-12-2012-webcheats-trainer-26-6-autokill-onehit-mp-auto-missao-level-85-summon-2.html#post7693679

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1949422-webcheats-trainer-nao-sera-mais-att.html#post7733568

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1907304-fim-do-pccheats-post7594625.html?highlight=#post7594625

 

 

Pergunta: Nunca usou cheat realmente ? \ahaha euri

 

Pense nas suas ações antes de chingar os outros :)

 

 

 

Concordo pq o cara vem aq desabafar q perdeu acc e o cara vem falar coisas q estão fora do contexto ... crianças --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vou fala a verdade, esses hacker que você posto são os que meu irmão usa então antes de julgar e vim fala ''fala verdade'' primeiro fique ciente que so meu irmão que usava hacker eu mesmo nunka usei deis da season 3 que eu tenho minha acc então fique na sua ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li 6 páginas de tópico então posso comentar coisas que você já esclaresceu.

Se você não tem seu RG, e sua conta é tão valiosa para você, tire a 2ª via.Simples.

Vi aqui na última página que seu irmão usava hack.

Quem mais usava, seu primo? kkk', ou então, sua mãe falou -Ah, meu filho é viciado...vou fazer ele ser banido desse jogo usando um hack ?Essa coisa do irmão, se é realmente verdade, nem devia ter dito, é uma desculpa bem passada.

Se você usava hack, mais sorte na próxima.

Se vai parar de jogar gc, boa sorte no novo jogo e vê se aprende a usar hack direito kkkkkkk'.

Poxa, eu não usava á um ano mais ou menos, e acho que em janeiro, eu usei na Eclipse, e não fui banido.

Tem que manjar das putarias, tem quem seja esperto desde que saiu do útero da mãe, tem quem aprende dando cabeçada nos próprios erros e tem quem não aprende kkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fala a verdade, esses hacker que você posto são os que meu irmão usa então antes de julgar e vim fala ''fala verdade'' primeiro fique ciente que so meu irmão que usava hacker eu mesmo nunka usei deis da season 3 que eu tenho minha acc então fique na sua ok

[/color][/font][/size]

Seu irmão sei... Senta lá claudia senta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AXO que vou me matar .

tenho CHANSE de desbanimento?

Bom, primeiro de tudo, recomendo esse site: Quero Aprender Português: Um blog sobre a Língua Portuguesa, mas nem parece que é!

 

Segundo:

Todo ban existe um motivo. ( Chingar, Floodar, Usar Hacker, chingar o GM de Preto, etc. )

 

Terceiro:

Se você tomou ban, eles não irão desbanir você, então, não perca seu tempo e crie outra conta.

 

Quarto:

Não use hack e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.