Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[05/03/2013] WebCheats Trainer 40.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

cara, o autokill e o one hit não funcionam em todos os monstros, e o auto missão também não tá funcionando corretamente...

como vcs fazem para criar hack ?? vcs devem ser muito foda mesmo no gc add eu la Fakedehomem

o gc ta uma merda para att os abta 16 17 18 demora pa karaio velho :raiva:

Tem algum topico que ensina a usar o auto missão fora esse do proprio ?

Eu crio uma sala escolhe a missão e clico pra começar e nada acontece .. alguem pode dar uma força ?

Vlws

Mt bom o treiner :D

Seleciona a missao na lista.. e quando começar a missao no GC vc aperta F5.. Ira passar as fases.. Só que ative tbm One Hit.. pq o chefe vc tem qi matar.. e com o One Hit fica mais facil e rapido neeh :D:yes:

hum ;/

não funcionou Yoda

Win7

eu fiz como voce mandou, clicar nas prog. ativei o hack, mas entro na fase e não acontece nada, como se não tive-se hack algum ativo.

rack otmo.. porem em xenia ak fico como se os mestre tivesse vivo, no alto kill, no templo da luz, e em outros mapas..

mas aconselho baixar!! usem so o super amor se for em mut player.. (conselho)

Estranho, eu abro o hack normal, entro na minha conta, mas quando vou nas missoes e ativos os cheats, nao acontece nada, como se nao houvesse trainer.

não estou conseguindo baixar o hack, ta pedindo para min se cadastrar e tal oq faço?

Yoda so pega no BGC ou pega em outros GC ? Por exemplo GCNA queria mt um hacker pro GCNA .

sempre usei os hacks do yoda, mas ja faz umas 3 semanas que nao funfa nenhum novo q baixo =/ inclusive esse...

:yes::conversando::chorando::bocejo::pensando::emo::vomito::chingando::suando::aplauso::

xrzGx.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.