Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Chorão"

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

como resumiram uns aqui , ele pode Resumir Acontecimentos, Amores, Tristezas e tudo que é possível , em música...

mas como muitos, ele tomou decisões erradas na vida, uma delas foi as drogas, mas a questão de ele se drogar, ou não , é problema dele , parem de ver os erros , pois EU vejo :

Um Cara GENIAL em seu repertorio , um cara humilde e brilhante, ótimo cantor e compositor, e um ícone da música brasileira, quem viu Malhação em seus bons tempos , pode ver o que um cara fez , brilhar durante anos , e suas músicas e letras nunca serem esquecidas, esse era o Chorão e seu lado bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo single dele...

"Meu novo mundo"

[video=youtube;aN5CVNzlR14]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A musica comessa assim, Como se o silêncio dissesse tudo, um sentimento bom que me leva pra outro mundo...

Ironia do destino ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Bom sou da geração em que ele fazia parte da trilha sonora de Malhação. 2000.. Boa época.

Bem a morte dele é realmente triste, mas..

Olhe quando recebi a noticia de que Hugo Chavez havia falecido, me veio um sentimento alegre.. Uns três amigos meus vieram me perguntar: Como será o novo quadro geopolítico da America Latina com a morte de Chavez?

E vi diversos post's no facebook com pessoas de minha idade elaborando discussões sobre isso. Ou seja, vi um bom motivo para o Brasileiro acordar debatendo politica,liberdade e democracia!

O porém é que Chorão morreu, e mesmo que a maioria das pessoas nem mais ouvissem/escutassem ele (Como é o meu caso), esse assunto se tornou pertinente. E o que esperava que acontecesse não aconteceu. ;/'

Hoje não mais escutava suas músicas, mas aos verdadeiros fans meus pêsames!!

Peanuts_Charlie_Brown.jpg

Bom, não querendo desmerecer quem acha que sabe um pouco da política, mas isso é só falácia. Hugo Chávez, como a maioria de todos os outros presidentes, fizeram boas ações e bons comandos. Ele defendia alguns direitos em comuns, principalmente na América Latina. Claro, andou em piso falso muitas vezes, e em quase todas pagou por seus erros. A Venezuela é um país muito urbanizado e com bons contrastes, e acho que boa parte disso, devido ao governo e suas táticas consideradas agressivas. Falam da censura, e de outras coisas mais. Procure uma entrevista com Hugo Chávez, onde ele esclarece o monopólio, inclusive o controle que ocorre também na nossa mídia. Ou seja, é o sujo falando do mal lavado. Vivemos tempos piores, e ainda tenho plena certeza que o brasileiro não sabe discutir política.

Sobre o mapa geopolítico, não vai mudar drasticamente. Venezuela ainda será apoio a Cuba, e o verdeiro vilão dessa história, não está na parte de "baixo" do planeta. Igual acontece atualmente ao Irã, é um país maravilhoso, com boa distribuição de renda, mas devido ao ódio dos E.U.A ou interesse econômico, somos guiados a acreditar que os países do oriente ( quase todos ) se tratam de homens bombas e pessoas más.

Agora sobre a morte de Chorão. Acho que você está um pouco em excesso. Somos conduzidos pelo sentimento de perda, de saudosismo. Essa geração viveu e sentiu as músicas de Charlie Brown Jr, e estar em LUTO por ele, é um agradecimento, um estado de espírito. Vai além dos interesses de A ou B, ou do que seja pertinente. Hugo Chávez foi muito menos influente na vida dos brasileiros que Chorão. E não creio que um assunto interfira no outro, continuo achando que a massiva população do nosso país não sabe discutir política.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.