Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

xBrutality Combat Arms Quarentena First Montage.


gordossvip
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, admiro quem joga bem Quarentena, realmente é um pouco difícil fazer grandes stricks com bombas e RPG.

Pra mim é a segunda coisa mais difícil de fazer, a primeira é single.

Sniper já é baba. HUASUHASHUAS

Parabéns pelo vídeo, a edição também ficou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara!!.. Você joga dms e-e.

Mas cá entra nós, Vc tem parceria com o Fabricante de bombas neah?

Abraços'

 

Obrigado. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, admiro quem joga bem Quarentena, realmente é um pouco difícil fazer grandes stricks com bombas e RPG.

Pra mim é a segunda coisa mais difícil de fazer, a primeira é single.

Sniper já é baba. HUASUHASHUAS

Parabéns pelo vídeo, a edição também ficou legal.

 

obrigado pelo comentário,manin eu ainda estou aprendendo a fazer esse truques '-'

antigamente eu nem fazia isso... quando comecei eu errava muito... só hj que tó melhor.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

se puder inscreva-se em meu canal. ou dá um like. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me mande mps te dou dicas ja joguei quarentena até cap Fui ban por estora minas xD parei com isso.Agora estou a pt 5 so em quarentena denovo qual duvida me mande ja jogo a mt tempo me acho bom em modesta parte depois fasso uma montagem.

Topic Joga bem so falta mais 1 nade preta xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me mande mps te dou dicas ja joguei quarentena até cap Fui ban por estora minas xD parei com isso.Agora estou a pt 5 so em quarentena denovo qual duvida me mande ja jogo a mt tempo me acho bom em modesta parte depois fasso uma montagem.

Topic Joga bem so falta mais 1 nade preta xD.

 

fmz , vlw.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.