Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu estou querendo aprender C++.Só que vi em alguns sites algumas pessoas falando que C++ não presta mais e que o futuro é JAVA.Ai eu queria saber se eu começar aprender C++ agora é perda de tempo(Acho que n)?Tipo eu queria aprender C++ para futuramente entrar para o mercado como programador em C++, fazendo programas para empresas,Cheats para meu games e para vender, entre outros. Também estou tentando entrar para faculdade na areá de programação e se eu já soubesse C++ junto com outras linguagens já seria uma boa.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1791752-duvida-c/
Compartilhar em outros sites

Não, JAVA não é o futuro, na minha opinião o futuro será só web, mas muitas coisas ainda usam C, não acho que saber C seja uma má ideia e pelo contrário pois a compatibilidade com o windows em C é milhões de vezes melhor que JAVA(por não rodar diretamente no sistema operacional), o C tem uma segurança na source que também é superior ao do Java, a compatibilidade do C no linux também é millhões e milhões de vezes melhor que do JAVA, mas se você fosse começar agora eu iria sugerir Web, porque hoje você consegue criar apps pro Windows 8, criar apps pra qualquer sistema de celular e pra web em HTML5 e JavaScript por exemplo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1791752-duvida-c/#findComment-7569477

Não, JAVA não é o futuro, na minha opinião o futuro será só web, mas muitas coisas ainda usam C, não acho que saber C seja uma má ideia e pelo contrário pois a compatibilidade com o windows em C é milhões de vezes melhor que JAVA(por não rodar diretamente no sistema operacional), o C tem uma segurança na source que também é superior ao do Java, a compatibilidade do C no linux também é millhões e milhões de vezes melhor que do JAVA, mas se você fosse começar agora eu iria sugerir Web, porque hoje você consegue criar apps pro Windows 8, criar apps pra qualquer sistema de celular e pra web em HTML5 e JavaScript por exemplo.

Na minha opinião Java já foi sim um explosão , porém a linguagem que vem crescendo acada dia é o C !

Amigo só uma observação rápida , eu mesmo vejo que várias empresas dão prioridade para pessoas que tenha conhecimento em Java , ai fica a você decidir o que deseja estudar .

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1791752-duvida-c/#findComment-7569561

Na minha opinião Java já foi sim um explosão , porém a linguagem que vem crescendo acada dia é o C !

Amigo só uma observação rápida , eu mesmo vejo que várias empresas dão prioridade para pessoas que tenha conhecimento em Java , ai fica a você decidir o que deseja estudar .

Bom, na empresa que eu trabalho e na que trabalhava eles focavam apenas em desenvolvimento web e mobile que honestamente é o fufuro.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1791752-duvida-c/#findComment-7569897

Bom, na empresa que eu trabalho e na que trabalhava eles focavam apenas em desenvolvimento web e mobile que honestamente é o fufuro.

Piter Park é o futuro ? Ainda estamos no Presente kkk /seu chato

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1791752-duvida-c/#findComment-7570132

E qual seriam as linguagens para WEB que vc me indicaria e qual seria a melhor atualmente para esse setor e com ela da para criar Cheats?O VB.net seria uma boa ou eu estou equivocado?AceStryker vc trabalha em que empresa?Vc trabalha com programação de apps ou sites?Sua empresa é focada em que?Quantas linguagens vc domina e quais são?Essas perguntas são só para eu ter uma base, responda plz.

1.Java 17%

2.C 17%

3.C# 8%

4.C++ 8%

5.Objective-C 8%

6.PHP 6%

7.(Visual) Basic 4%

8.JavaScript 3%

9.Python 3%

10.Perl 3%

No ranking das 10 mais usadas, percebi que o objective-c vem subindo e o PHP caindo mesmo assim é lucro estudar php ou não?dizem que o JAVA não presta mais ele sempre esta em 1º lugar pq?C# seria uma boa?

Obrigado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1791752-duvida-c/#findComment-7571021

E qual seriam as linguagens para WEB que vc me indicaria e qual seria a melhor atualmente para esse setor e com ela da para criar Cheats?O VB.net seria uma boa ou eu estou equivocado?AceStryker vc trabalha em que empresa?Vc trabalha com programação de apps ou sites?Sua empresa é focada em que?Quantas linguagens vc domina e quais são?Essas perguntas são só para eu ter uma base, responda plz.

1.Java 17%

2.C 17%

3.C# 8%

4.C++ 8%

5.Objective-C 8%

6.PHP 6%

7.(Visual) Basic 4%

8.JavaScript 3%

9.Python 3%

10.Perl 3%

No ranking das 10 mais usadas, percebi que o objective-c vem subindo e o PHP caindo mesmo assim é lucro estudar php ou não?dizem que o JAVA não presta mais ele sempre esta em 1º lugar pq?C# seria uma boa?

Obrigado.

Linguagens web -> html5 , css3.php ou asp , javascript,jquery,,,,(qua no futuro estarão em alta)

O amigo do meu tio , é programador em Java e php , ele ganha em torno de uns 3.000 por mês ! (Já é um começo).

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1791752-duvida-c/#findComment-7571533

Olá.

Visto que o problema é escolher uma linguagem que te proporcione lucros futuros e algumas vezes resolução de problemas, digamos que não tem mal nenhum em aprender c++ pois as linguagens de programação para mostrarem do que são capazes precisam é de um bom desenvolvedor ou alguém com uma mente criativa. Eu já programei em todas as linguagens aqui citadas, e consegui inúmeros feitos com as mesmas, sem contar com os que ainda posso alcançar.

Se estudares c++ agora, o mundo não se vai contorcer, pois quando terminares de estudar c++ poderás aprender as outras várias linguagens.

Lembra-te que o limite não é a linguagem, mas sim a mente do desenvolvedor.

Olá.

Visto que o problema é escolher uma linguagem que te proporcione lucros futuros e algumas vezes resolução de problemas, digamos que não tem mal nenhum em aprender c++ pois as linguagens de programação para mostrarem do que são capazes precisam é de um bom desenvolvedor ou alguém com uma mente criativa. Eu já programei em todas as linguagens aqui citadas, e consegui inúmeros feitos com as mesmas, sem contar com os que ainda posso alcançar.

Se estudares c++ agora, o mundo não se vai contorcer, pois quando terminares de estudar c++ poderás aprender as outras várias linguagens.

Olá.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1791752-duvida-c/#findComment-7572409

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.