-
2 Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Cadastramento de Clã.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
- 5 respostas
- 846 visualizações
-
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
- 11 respostas
- 838 visualizações
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-

Pergunta
ogumo 0
Bom como eu havia falado a algum tempo atras que iria montar um clã,Bom montei a algum tempo ( isso não interessa ) bom eu gostaria de "evolui-lo" com isso gostaria de inscrever o mesmo na "LB7" assim gostaria de como fazer e também o TS ( team speak ) do mesmo. Abraços.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados