Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta

Quero saber como fazer para "Cancelar uma votação" de kick numa sala.

Venho aqui perguntar sobre isso por ja vi jogadores sendo kickados e apareceu o seguinte: "fulaninho quer cancelar a votação" E pronto! A votação foi cancelada.

Bom, minha dúvida é essa! Me ajudem! (:

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tá ai uma coisa que eu também gostaria de saber. Pelo que eu sei isso é um hacker pago.

Mais muitas das vezes o fulaninho quando percebe que os outro estão pedindo pra kikarem ele ele sai da sala fazendo assim a votação ser cancelada dai aparece isso.

• 0
Tá ai uma coisa que eu também gostaria de saber. Pelo que eu sei isso é um hacker pago.

Mais muitas das vezes o fulaninho quando percebe que os outro estão pedindo pra kikarem ele ele sai da sala fazendo assim a votação ser cancelada dai aparece isso.[/color]

To ligado, mas quando o cara sai da sala perde Gold. Daí quebra ficar saindo direto. =/

• 0

Olá, não tem como fazer isso, existe apenas 1 hack que tem o anti vote-kick(PointBad), até o momento não existe nenhum FREE.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

• 0

isso acontece por que quem ia ser kickado saiu da sala antes, aí aparece que foi cancelado

Loading...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.