'Raizon ~ 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Bom, to com uma sugestão aqui que não sei se é possível... mas vamos lá, bom vocês poderiam por um mod/plugin de que quando alguém comentasse no meu tópico(exemplo) aparecia uma notificação avisando e também fazer isso com os agradecimentos, seria uma boa. Espero que tenham entendido, foi bem rápido kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Para comentário não é necessário,pois nas configurações do seu perfil,tem opção de acompanhar os tópicos que você cria,aí sempre que alguem comentar você receberá um e-mail. E de agradecimentos,já tivemos este plugin porém alem de deixar o fórum mais lento,atrapalha. Para saber quem te agradeceu e aonde,basta entrar no seu perfil,depois clicar em "Sobre Mim" e logo após clicar em "Find All Thanked Posts By SEUNOME",assim você verá o tópico no qual te agradeceram,após entrar no tópico,dá para ver quem te agradeceu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Como o PSG ja disse temos a opção de acompanhamento de tópico que da para ser feito além do email, pelo perfil aqui na WC bastar marcar para acompanhar o tópico em relação aos thanks é só você ir no seu perfil>sobre mim e clica em Find all thanked posts by 'Raizon ~ isso vai carregar a pag de busca e mostrar todos os posts no qual vc foi agradecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raizon ~ 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Sei que tem esses métodos que vamos dizer que é '' manual '' rs, o que eu queria é que aparecesse a notificação, seria bem mais fácil e bem mais rápido ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 vc pode criar um atalho para facilitar agora acrescentar essas funções de modo automático apenas ira deixar o fórum mais "pesado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raizon ~ 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Ah sim, muito obrigado então por responderem, podem fechar aqui rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados