Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem pode me ajuda em faze atualização do meu Ragnarok


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow eu queria uma ajuda de vcs com minha atualização do meu Ragnarok. eu tenho que ir toda as quarta-fera na casa do meu colega pega as atualização quem pode deixa um topico com as atualização das quarta-fera pra mim pode abaixa vai me ajuda muito espero resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E meu Ragnarok que não da pra atualiza fica dando esse erro aqui Failed to get 2013-03-04aRagexe.rgz file. já botei e Executei com Administrado já botei Compatibilidade de Windows XP (Service Pack 3) Já fiz o crlw a 4 e nada de atualiza :/ pode me ajuda nisso. vc tem como me add no msn e me passa ai pasta atualizada do ragnarok vai me ajuda muito (y) pff responde ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Sim entendi.

 

Facil basta baixar o arquivo que está dando erro pelo FTP da Level up.

baixe este arquivo que você disse que está dando erro, cole na pasta do ragnarok e tente atualizalo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Caso ocorra erro em mais algum arquivo entre no FTP e atualize o arquivo manualmente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para localizar o Arquivo que deseja baixar basta Teclar CTRL + F na parte de baixo do seu navegador vai estar escrito Localizar.

basta colar o nome do arquivo e dar ENTER.

 

Se Ajudei! Agradeça... Não Custa Nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.