Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Charlie Brown Jr.


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Eu ia postar uma homenagem hoje, mas depois de ver este vídeo aqui embaixo eu não aguentei e to saindo agora. Gostaria de compartilhar com vocês porque a homenagem que o Lucas Lucco fez está impecável, lembrei de muita coisa da minha infância e adolescência. Para os que pensam que devia, o tópico, estar em Vídeos, adianto que não postarei apenas o vídeo, eu editarei com a minha homenagem. É só porque não aguentei mesmo, ouçam tudo e que ele descanse na maior das pazes.

 

[video=youtube;mTEvyfWbcc8]

 

-Na maior moral, Charlie Brown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele vai descançar em paz se vcs n para de falar nele ?

Na boa moleque já to de saco cheio de tu ficar fazendo comentário besta em todos os tópicos, vai arranjar o que fazer. Tu se mostrou tão arrependido na hora de pedir unban, não é o que parece, ainda bem que não desbaniram aquela maldita conta, tu não merece flws.

 

Muito boa a música que ele fez, realmente faz lembrar coisas do passado, ultimamente eu não ouvia mais, porém quando menor eu escutava direto. Ele vai fazer muita falta.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele vai descançar em paz se vcs n para de falar nele ?

 

Talvez ele descanse em paz, se você aprender a usar um português "melhor". Geralmente não faço esse papel, mas você merece, além de chato não para de dar "rage" em tópicos de homenagens. Você se sente feliz sendo do contra ? Se sente feliz sendo o maioral na internet ? Se sente feliz fazendo esse papel estúpido de "trollzinho" ? Então tenha em mente, que para a maioria, você não passa de um revoltadinho que não gosta de ir a escola, e vive reclamando com a mãe que não quer comer salada no almoço.

 

Sobre o tópico, a música ficou muito bem escrita. Não gostei tanto da "melodia", mas o que vale é que foi feito de coração, e atinge exatamente o que muitos fãs sentem no momento. Já sobre o tópico estar nessa área, nada mais justo. Muitos estavam fazendo isso, e eu particularmente acho melhor quer esteja aqui. Grande abraço Leão.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam dando atenção para crianças, é isso que ele quer.

 

Bela Homenagem que foi feita, não escutava muito as músicas dele, mas tenho em mente que foi um grande cantor que passou seus sentimentos através da música.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bonita a homenagem, chorão foi um grande cantor mais deixo levar para bebidas e drogas infelizmente ://

As músicas do Charlie Brown ''chorão'' nos ensinou muito sobre a vida... Descanse em paz .

#CHORÃOETERNO

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda homenagem! Nossa, sério, isso me fez pensar em tantas coisas, tantas coisas que eu não parei pra pensar, mas a musica de Chorão e Charlie Brown mudaram na minha vida, me fizeram pensar de outra maneira, me fizeram crescer diferente, eu acho que Chorão foi um ótimo musico, e será eterno, não terá mais shows ou algo do tipo, mas pra sempre, todo sempre, teremos as boas e lindas musicas que por ele foram feitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curtia o som dele, mas depois da morte dele ele começo a virar Modinha, bom. O Tanto de fã dele apareceu agora, duvido ele saber 3 musicas sem pesquisar. Um Forte abraço quem é fã dele, abraços!

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.