Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedidos...


wellgood
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, estou aqui para pedi alguns suportes, se alguem puder me ajuda ficarei muito agradecido.

 

Pedidos :

 

*Lyko Atualizado : eu qeria um Luko xray atualizado até pelo menos o Episódio Encontro do Desconhecido (tbm aceito Tutor,Downloads de algo diferente q eu possa atualizar meu servido)

Obs: meu Episódio está no Brasilis >.<

 

*Configurações : eu ainda sou meio noob nessa de criar serves, ja vir e lir muitos tutors, to bem avançado, mais tem algo q n estou conseguindo, q é...na minha account 99 admin n consigo colocar: [ADM]meunick [Resolvido]

 

*Scripts : eu estava qerendo alguns scripts Eventos como: DS,WOT,e alguns eventos legais q é ativado por Horários (Aceito Links de tutor e Downloads)

 

*Adicional aos pedidos : alguem poderia me passa um tutor ou link dos arquivos q é necessário para criar items,acho q os nomes do arquivos são: spr_ e act acho q é assim. Não consigo acha um download funfando

Obs: aceito um item_db2.txt cheio de CUSTOM '-' rsrs

 

@edit

Como diminuo os pontos q distribui para status? Ex: str,agi,vit,int,dex,luk .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.