Sorry'Z 1 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Bom, eu joguei bastante hoje e ontem e percebi que tem um mapa que está dando muito exp. Então vou passar umas dicas para as pessoas que querem upar rápido, ainda mais aproveitar a sexta feira e pegar umas 3 patentes. Bom, é o seguinte tem um mapa que chama "Bloodbath Bazaar", se não me engano é o ultimo a ser lançado. Eu joguei uma partida nele, fiz 50/16 e percebi que com o passe de 200% ganhei mais de 3.000 de exp. Fui novamente, desta vez com passe de 100% de exp e ganhei 2.000 mais ou menos. Então a dica é o seguinte, se você quer upar rápido, faça as Missões diárias, escolha aquelas que dão os passes de 200%, por dia você consegue 10 passes, 10 vezes 3.000, 30.000 exp, abrindo Caixas Hi-Sec Cinzas, você ganha muitos passes de 100% de exp, sendo assim, siga a rotação. Jogue no mapa, com armas que você considere boa, ou que jogue bem com elas, mate muito, use os passes, e suba de patente. :) OBS: Mercado Negro Prata da 40% a mais de exp e gp, em qualquer modo de jogo, então se você tem elite, crie uma sala lá e faça as mesmas coisas, vai upar bem mais rápido. No Mercado Negro Cobre da 20% a mais. Bom, espero ter ajudado, se alguém ainda tinha alguma dúvida de como upar bem, no momento PRA MIM é o melhor jeito. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Comentei isso em um tópico por ai o.o, realmente compensa upar na blood, será que esqueceram de tirar o evento de lançamento do mapa ? rs' -tynner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Esse mapa desde quando chegou ele ta dando um XP bom, saiu do coma ? REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Bem notado! A questão é... o por que de tanto XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Nem vou questionar o porque de estar dando mais Exp, irei apenas jogar \a Enfim, obrigado por compartilhar rs', Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Bem notado! A questão é... o por que de tanto XP? Não importa, apenas aproveite ! SHUAHUSUHSAUH' deve ser merda da LUG! Esse mapa desde quando chegou ele ta dando um XP bom, saiu do coma ? Sai, tava jogando uns MMO, mas voltei, ta dando muito xp, deve ser esquecimento da lug, ou um dos bug, o ranking até hoje não ta lá... UHSAHUSA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Sai, tava jogando uns MMO, mas voltei, ta dando muito xp, deve ser esquecimento da lug, ou um dos bug, o ranking até hoje não ta lá... UHSAHUSA' HEUEHEU, de fato oo pior que até o Russo ja tem Ranking, LMAO. O negocio é aproveitar, como encerrei minha carreira nem da pra fazer uns PWL maroto ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Oi Sorry, tudo blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Sinceramente, não sou muito fan da Blood pq tem mt camper de sniper e so mt nub naqele mapa '-' mas vale a pena ate e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados