Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Dica do Dia ! 08/03


Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu joguei bastante hoje e ontem e percebi que tem um mapa que está dando muito exp.

Então vou passar umas dicas para as pessoas que querem upar rápido, ainda mais aproveitar a sexta feira e pegar umas 3 patentes.

Bom, é o seguinte tem um mapa que chama "Bloodbath Bazaar", se não me engano é o ultimo a ser lançado.

Eu joguei uma partida nele, fiz 50/16 e percebi que com o passe de 200% ganhei mais de 3.000 de exp.

Fui novamente, desta vez com passe de 100% de exp e ganhei 2.000 mais ou menos.

Então a dica é o seguinte, se você quer upar rápido, faça as Missões diárias, escolha aquelas que dão os passes de 200%, por dia você consegue 10 passes, 10 vezes 3.000, 30.000 exp, abrindo Caixas Hi-Sec Cinzas, você ganha muitos passes de 100% de exp, sendo assim, siga a rotação.

Jogue no mapa, com armas que você considere boa, ou que jogue bem com elas, mate muito, use os passes, e suba de patente. :)

OBS: Mercado Negro Prata da 40% a mais de exp e gp, em qualquer modo de jogo, então se você tem elite, crie uma sala lá e faça as mesmas coisas, vai upar bem mais rápido. No Mercado Negro Cobre da 20% a mais.

Bom, espero ter ajudado, se alguém ainda tinha alguma dúvida de como upar bem, no momento PRA MIM é o melhor jeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem notado! A questão é... o por que de tanto XP?

 

Não importa, apenas aproveite ! SHUAHUSUHSAUH' deve ser merda da LUG!

 

Esse mapa desde quando chegou ele ta dando um XP bom, saiu do coma ?

 

Sai, tava jogando uns MMO, mas voltei, ta dando muito xp, deve ser esquecimento da lug, ou um dos bug, o ranking até hoje não ta lá... UHSAHUSA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai, tava jogando uns MMO, mas voltei, ta dando muito xp, deve ser esquecimento da lug, ou um dos bug, o ranking até hoje não ta lá... UHSAHUSA'

 

HEUEHEU, de fato oo pior que até o Russo ja tem Ranking, LMAO.

O negocio é aproveitar, como encerrei minha carreira nem da pra fazer uns PWL maroto ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.