Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamePP3 No X-Trap and No-Salve


 Compartilhar

Posts Recomendados

No save tem como tu faze um com save naum?

 

Msm assim levo meu TANKS

 

Bom...Pelo que eu saiba até hoje não existiu um Game No-Strap com Salve.

Acho que removendo o X-Trap,não há nenhuma forma de salvar o jogo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando boto em party com outro char, ele da crash. Tem como corrigir ou nao da?

 

O Game é velho,ele está apenas atualizado.

Dependendo do server e do Char,pode ser

que de para dar party sem nenhum problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Game é velho,ele está apenas atualizado.

Dependendo do server e do Char,pode ser

que de para dar party sem nenhum problema.

Abraços.[/color]

Foda. Testei outros subserver e nao foi tambem.

Voce sabe com qual char ele estava funcionando em party na ultima vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda. Testei outros subserver e nao foi tambem.

Voce sabe com qual char ele estava funcionando em party na ultima vez?

 

Eu loguei um PS e dei party para um FS.Upei normalmente,e também usei para dropar Sheltons com um KS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Até onde eu sei, não da pra dar party. E mesmo assim, vai correr o risco de perder sua conta que não usa cheat de bobeira?

 

Pikado, o problema das magias não está exatamente no game. Na verdade está, mas tem como corrigir.

Minha dúvida é quanto as animações. Por que será que não são as mesmas? Tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew mano fiz tudo isso que você mandou " Remover o game original da pasta do Priston Tale e renomear o GamePP3 para game

e logar pelo Laucher, mas continua sem ninguem e nenhum npc na cidade nada some tudo. Sei que você ta ajudando de boa vontade e ja te agradeci, mas se puder continuar a me ajudar pra resolver isso ae mano, eu te agradeço mais ainda =/ . Segue uma Screen do problema ai abaixo.

asdadcl.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Até onde eu sei, não da pra dar party. E mesmo assim, vai correr o risco de perder sua conta que não usa cheat de bobeira?

 

Pikado, o problema das magias não está exatamente no game. Na verdade está, mas tem como corrigir.

Minha dúvida é quanto as animações. Por que será que não são as mesmas? Tem alguma ideia?

 

Como eu já disse em comentários anteriores,eu apenas atualizei o game para a nova versão.

Creio que esse game seja antigo,e como o jogo teve varias atualizações,tende acontecer erros

como,sumir Npc e players,ou de bugar skill's ...

Espero ter ajudado,e peço desculpas por não criar um Game atual.

Abraços.

 

Aew mano fiz tudo isso que você mandou " Remover o game original da pasta do Priston Tale e renomear o GamePP3 para game

e logar pelo Laucher, mas continua sem ninguem e nenhum npc na cidade nada some tudo. Sei que você ta ajudando de boa vontade e ja te agradeci, mas se puder continuar a me ajudar pra resolver isso ae mano, eu te agradeço mais ainda =/ . Segue uma Screen do problema ai abaixo.

asdadcl.jpg

Abraços.

 

O game é antigo e desatualizado,então não tem como evitar esses tipos de Bug.

Como já disse,dependendo do char,do level e do servidor você pode logar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Cara, ja saquei. =)

O problema não é exatamente o game ser antigo, pois esse game do Baruc foi o 4.x editado, mas o problema está na localização das animações.

Por encreça que parível, não tinha me passado isso pela mente.

De qualquer forma, me ajudou. Mesmo eu me respondendo sozinho. ^^

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Cara, ja saquei. =)

O problema não é exatamente o game ser antigo, pois esse game do Baruc foi o 4.x editado, mas o problema está na localização das animações.

Por encreça que parível, não tinha me passado isso pela mente.

De qualquer forma, me ajudou. Mesmo eu me respondendo sozinho. ^^

 

Abraço.

 

Ótima observação.Não posso dizer que é realmente isso,pois não

me informei sobre esses detalhes.Agradeço a sua ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki funfa (buga dependendo do char e lvl)

 

Só que na hora de edit, ele edita de boa, só que só as skin :( coloco pra editar o value e edita, só que n aumenta nada, só imagem que muda

 

(editei força e poder)

 

alguem sabe como editar e funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki funfa (buga dependendo do char e lvl)

 

Só que na hora de edit, ele edita de boa, só que só as skin :( coloco pra editar o value e edita, só que n aumenta nada, só imagem que muda

 

(editei força e poder)

 

alguem sabe como editar e funcionar?

 

Bom,eu uso o CE 6.2,e eu edito os STATOS e skill's,normalmente...Pelo menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vcs tem que parar com esses onehit pow,uma vez ficou um tempo sem postar hacker aqui pq os carinha tavam só avacalhando

tem que ralar com a hazit,não com os players.onehit é coisa de noob fii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei man seeu fizer isso e usa onihit by extremo sera q pega?

 

Ele criou um Game próprio para o One hit.

Creio que não funcione nesse game,por ser

editado á nova versão.

Mais não custa tentar...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.