Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Cash combat arms sem programa


victorabreulopes
 Compartilhar

Posts Recomendados

CASH COMBAT ARMS

 

 

Galera esse post vai ser um dos meus primeiros e irá ser sobre "como ganhar cash no Combat Arms" pode confiar que não vai ser como os outros que tentam roubar a conta de vocês com paginas fakes do Google Docs, Desculpe se o tópico está desorganizado .

 

 

 

1° Entre nesse Link/Site da Level Up

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2° Coloque o seu Usuário e Email do Combat Arms

 

3°Aparecera um quadrado , selecione "ok"

 

4°Abrirá uma nova janela como essa : 578261_507354675973116_1358171081_n.jpg

 

5°Dentro dos retângulos verdes aparece a quantidade de cash a ganhar,mais não se precipite valores altos geralmente são mais complicados para ganhar ,o do Babylon é bem simples de ganhar é só fazer o download do programa e instalar no seu Computador .

 

Abaixo segue uma vídeo aula criada por mim também ,os passos feito na vídeo aula são os mesmos feito por escrito logo acima .

Victor Lopes

 

 

Tutorial por Video

[video=youtube;kixSbrytM3g]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um método bem antigo esse e confiável por ser da Level Up. Problema é ganhar o cash, ficar instalando programa no pc, fazendo parte de pesquisa, se cadastrando em site. Acho um saco isso!

Mas valeu pelo tópico!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.