Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

quando ele entra na sala ele manda mensagens de texto igual o antigo mecha ??? porque é bem inconveniente vc entrar em uma sala e os caras te kikarem porque assim que entra ele começa a mandar uma mensagem d texto disendo baixem queremosservidorparainiciantes no site: tals entao se nao tiver mandando esse tipo d mensagem eu agradeço e irei testar o hack so que se continuar eu pesso que se conseguirem consertar isso porque com essas mensagens de texto ninguem fica em 1 sala só e os cara ficam kikando fasendo travar varias salas n poucas + sim muitas salas

Tópico totalmente mal feito , && ja postado !

Reportado ...

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

fechem o topico tem turkogam nele eca

e nao funfa

:yes::yes::yes::chingando::chingando::chingando::chingando:

Galera no Meu Pc ta pegando Aconselho Os povos fican falando qui n funfa pq feiz alguma coisa errada no meu pc desliguei o antivirus entri no jogo e Funcionol.

******** hackaram meu facebbook meu e-mail trocaram a senha bam essa menina do imferno perdi comta combata rms major5

Ja postado e Scan Falso.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Caro membro,

O Scan postado em seu tópico, foi analisado e Visto como Falso, O que pode ser prejudicial para os membros.

Estarei trancando o tópico e lhe punindo.

Tópico Fechado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.