Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Procuro Vaga Em Algum Server 24 Hrs'Leia Plz xD''


Posts Recomendados

Eae Galera Blz ?Hoje Vim Pedir a Vaga em Algum Server 24 Hrs Podendo Ser Survival ,Pvp,Fac,Qualquer Tipo De Server....

 

 

Entao Eu Estou a Procura de Algum Server 24 Hrs' Q Precise De Algum Mod,Ajudante ,Construtor ,etc

 

Eu Ja Fui Mod De Um Server Porem o Server Fechou Em Algum Tempo & Desde Entao Nao consegui achar Nenhum Server

 

Q Precise De Mod Ou Ajudante Entao Comandos De Mod Eu Sei Todos ,Sobre Plugins Nao sei Todos Mais a Grande Parte Eu Conheço

 

Se eu For Ajudante Mostrarei Meu Trabalho Para Conseguir Ser Mod Ou Algo do Genero

 

Mais Oq eu Mais Gosto De Fazer Sao Construçoes,Gostaria De Ser Algum Construtor Em Um Server Sei Fazer Muitas Coisas Com RedStone....Pixel Eu Sei Fazer...Algumas Construçoes Sei Fazer Algumas Interessantes Comandos Do World Edit Sei Todos

 

Entao Pessoal Eu Nao Faço Tanta Questao De Ser Mod Ou Ajudante Gostaria Muito De Ser Construtor Em Algum Server q Seja 24 Hrs Pq Estudo De Manhã Passo Das 13:00 As 22:00 No Pc Dificilmente Passo Menos q Isso Entao Se Alguem Tiver Interessado Deixei Skype Ou Algum Meio De Contato Para Eu Adc e Conversamos Estarei Sempre On Aki Na Wc...Entao Galera Vlw's Ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.