Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aonde você acha que minecraft ira chegar ?


'Leonardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero dizer aonde você acha que minecraft irá chegar ? tipo com as atualizações feitas recentemente,você acha que eles estão caminhando no caminho certo ou deram uma desviada da proposta inicial do jogo que era a simples sobrevivência ? Ou acham que as atualizações estam sendo boas até onde você acha que minecraft ira chegar ? Vai continuar atualizando sempre ? ou vai chegar uma hora que chegara um jogo completo ? Quero suas opiniões sobre esses assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá =D

 

Minecraft com certeza irá muito longe, e pode-se perceber isso com seu enorme sucesso até hoje!

Também percebi que ele anda perdendo sua essência de uns tempos pra cá, mas acho que mesmo perdendo nesse ponto, ele ainda ganha mais em outros, que no caso é a evolução dos sistemas de Redstone, que por sinal agrada MUITA gente. Eu particularmente gostei do Update que fizeram (Para 1.5.1) adicionando novos itens de Redstone, não são MUITO úteis, mas da pra brincar um pouco!

Muitos criticam os Updates, falam que eles sempre estragam o jogo quando ele começa a se acomodar, mas, se não houvessem os Updates, Minecraft estaria onde está hoje?!

Os jogos estão sempre em constante evolução, quem fica pra trás, geralmente não volta...

Gosto do Minecraft Beta 1.0, gosto do Minecraft 1.2.5, gosto do Minecraft 1.4.7 e com certeza, vou continuar gostando e jogando até que ele acabe (O que não vai acontecer, pelo menos não tão cedo).

Resumindo. O Minecraft realmente perdeu um pouco do clássico, mas ganhou muito em diversão, jogabilidade e divertimento!

Se existe tantas críticas e elogios, é sinal que muitos jogam!

 

Essa é minha opinião =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara... tipo é complicado,minecraft não está tão febre quanto era antes,mais ainda continua muito grande,cara só que minecraft está deixando de ser ''diferente'' sabe tipo,ele agora é um jogo que tem um final,levels,meio que uma loja com os aldeões,acho que quando o minecraft se tornou assim ele perdeu um pouco daquela simplicidade,aquilo era legal no jogo,tipo jogar sem pensar em zerar o jogo ou algo do tipo,sei que muitas pessoas jogam por diversão mais oque eu acho é que minecraft não é mais como antes tipo eu que jogo desde a alfa do game,sei bem como é,acho que eles tomaram um rumo que agradou a vários,mais vários ficaram insatisfeitos,pra mim minecraft não é oque era antes,e muitas pessoas vão parar de jogar,tipo acho que minecraft já teve seu ''Topo'' seu momento alge,acho que agora ele está caindo,acho que deveriam fazer algo inovador mais sem mudar a proposta inicial do jogo,eu gostei das atualizações em partes,a grande realidade pra mim é que minecraft está se tornando enjoativo,e tipo eles colocam coisas mais tipo pra que ? pra que eu iria trocar coisas com um aldeão ? pra que eu vou trocar o nome do item ? tipo não é como antes que as coisas tinham algum sentido dentro do jogo,ai que eu falo que ele perdeu o rumo e ai que ele errou,tipo cara quando lançaram o nether nossa,ir no nether ver mobs novos,tudo novo,agora coisas que estão colocando agora totalmente sem sentido,tipo pra que colocar um vaso de planta ? sei lá tipo está caminhando muito mais na ''estetica'' do que na sobrevivencia,tipo acho que oque daria meio que um ''TCHAM'' no minecraft seria colocar uma historia,tipo como o steve foi parar no mundo de minecraft,mais sei lá acho que também não ia da tão certo pois a historia é uma coisa que o jogador interpreta da maneira que ele preferir,não sei sinceramente... mais eu acho que no caminho que eles estão seguindo eles vão ficar pra trás...acho que seria bom eles inovarem algo e rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente ele está muito mais pra "estética" do que para a sobrevivência.

Também não sei por que trocar o nome dos itens, e essas outras coisas!

O Minecraft tem muitos fãs ainda, porém não tanto quanto antes. Algumas até param de jogar pois acaba enjoando ou simplesmente perdendo a graça de sobreviver.

Com esses novos itens praticamente vão não precisa sobreviver, ou melhor dizendo, você não se preocupa em sobreviver, só pensa em fazer uma casa, criar coisas e matar os Chefes!

Antigamente você pensava em coisas como: Nossa, tenho que fazer logo um buraco se não vou morrer de noite. Ou: Preciso MUITO achar comida!

Agora você mal anda e tem 4 vilas NPCs do teu lado cheio de cenoura, trigo e batata.

A sobrevivência está se perdendo aos poucos, e, talvez um dia nem exista mais, sobrando apenas o modo criativo (Nossa que drástico).

O Minecraft realmente perdeu o que tinha de melhor, mas, ainda há tempo de voltar a trás. Eu acredito! E você?

 

@Off-topic

 

Gostou da assinatura que fiz? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu acho que da pra voltar atrás mais eles teriam que mudar isso agora,não me vem na cabeça nenhuma maneira de isso acontecer,acho que o ponto que eles chegaram vai ser muito dificil de voltar atrás,acho que a mojang tem que pensar numa idea de agradar a todos,tanto aqueles que querem meio que a ''estetica'' fazer uma casa legal,umas construções,quanto aqueles que gostam mais da ''aventura'' e sobrevivência.

 

@OFF¹

 

Cade o pessoal ? tipo só nós dois postando...vamo postar galera quero ver a opinião de vocês pessoal =/

 

@OFF²

 

Cara ficou legal a assinatura,é facil né ? mais ainda prefiro a minha :3 mais a sua ta legal cara,foi bom você fazer que tipo,ficou diferente da minha,sei lá não ficamos com a assinatura igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é difícil agradar a todos... O que eles podem fazer é no mínimo aumentar a dificuldade do jogo!

Por exemplo, hoje estava jogando e mal entrei em uma caverna já achei 36 ferros, acho que eles deixaram isso muito fácil, antigamente a gente entrava e achava só carvão, minerávamos quase o dia todo (Na vida real) até conseguirmos um pack de ferro, quando resolvíamos sair da caverna um maldito esqueleto acertava a gente com uma flecha que parecia Knockback V (repulsão 5) e nos jogava na lava!

Só podia xingar...

Agora você mata 1 creeper enquanto desvia do esqueleto e corre dos zumbis!

Somente nesse ponto, eu gostaria de voltar em versões passadas...

A Mojang já evoluiu MUITO, mas ao mesmo tempo, fez MUITA merda.

O jeito é dar o Source do game pra cada um fazer como quer =S

 

@ Off-topic¹:

 

Ninguém participa do fórum, são apenas sugadores de bons feitores como nós, que fazemos vários tutoriais, respondemos dúvidas e damos conteúdo a área!

Se ficássemos um mês sem postar nada o fórum Minecraft morria...

Viva os sugadores!!!

 

@ Off-topic²:

 

É, foi bom eu ter feito ela diferente da sua, ia ficar muito igual...

MAS GOSTEI DA QUE EU FIZ =D

 

@ Off-topic³:

--------------

@ Off-topic²:

 

Espero que ninguém fique magoada =D

(Não teve erro ortográfico logo acima misturando o verbo masculino com adjetivo feminino =P, isso foi 99% proposital)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.