Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porquê Gosto do ronan || Edições fodas Confiram :D

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Espero que gostem ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1796726-porqu%C3%AA-gosto-do-ronan-edi%C3%A7%C3%B5es-fodas-confiram-d/
Compartilhar em outros sites

No começo até pensei que o video ia ser legal por causa da musica ( skillet <3 ) mas depois que vi sua gameplay ... ZIMA Z ZIMA Z ZIMA Z , Sinceramente espero que não seja ronan user rs'

Tenho uma pergunta ----> Você está jogando de Ronan pela primeira vez? ↑ z ↑ z ↑ z

Vlw mano pelo video gostei e tbm um dos meus char's tbm sou Ronan user , mas os caras q vc pego são meio noobs né rsrs e ainda oq gostei do seu video foi vc ie sem pet ! gosto tbm de ir PvP sem pet é bom q o cara da toda a sequencia sem o pet atrapalhar vlw (y)

Obs; Os caras tão falando Cima Z , se o cara n for cima Z de ronan como q da pra jogar ? ainda num vi um cara ir de sieg e num usar cima Z (Sendo 1 classe , claro ... pq de 4 class ele tem varias abilidades) ¬¬'

Man, um dia vc melhora vai pro pratique..

Dica nao usa prop, nen pet (pet e o de menos mais usa mais um ruinzin tipo krako (eu curto ele)

Jogando sem prop vc vai aprender mt mais que jogar com e depender de pet...

e Cima e z é o que mantem o ronan , mais nao abuse..

USER - RONAN desde o lançamento s2

Cara só vi cima Z e 1ª Skill

Tu é iniciante né? Porque não é possível um user Ronan

Não ficaria nisso faria combos espetaculares

Jogar com nob é facil.

Afinal ti ta jogando com os cara que nem atacar direito sabe e aida fica de cima z '-'.

Só digo isso

bye '-'

@Edit

não duvido ele ter perdido todas por isso mata 1 e muda pro proximo.

@Sasarico

Ronan defensor não é só cima z.

ele não defendeu praticamente nenhuma.

então ..

@Edit

só ganho do sieghart de class 1 pq era mt nob sabia nem combar olha o titulo e os set do nego.

• 3 semanas atrás...

Jogo de defensor (Ronan user aqui (Y))

Não uso Cima Z. Não vejo vantagem nisso, não acho um dano absurdo, como falaram ai em cima...

Ela é uma ótima classe, e sinceramente,

>>Z Acho melhor,

Sem falar que ela é uma ótima classe para dar Agarrão. =P

Defensor foi feito para defender.

Excluiram o video, queria ver as habilidades supremas do ronan user -sqn

Cima + Z não é ser user, sorry.

Vlw mano pelo video gostei e tbm um dos meus char's tbm sou Ronan user , mas os caras q vc pego são meio noobs né rsrs e ainda oq gostei do seu video foi vc ie sem pet ! gosto tbm de ir PvP sem pet é bom q o cara da toda a sequencia sem o pet atrapalhar vlw (y) [/color][/b]

Obs; Os caras tão falando Cima Z , se o cara n for cima Z de ronan como q da pra jogar ? ainda num vi um cara ir de sieg e num usar cima Z (Sendo 1 classe , claro ... pq de 4 class ele tem varias abilidades) ¬¬'

eu sou sieghart user st , nunca usei cima z , se kiser posso fazer um video

@topico

se vc estiver iniciando, acho melhor vc não ficar usando cima z, pq daqui á um tempo, se vc fica praticando, pode ser um dos melhores de ronam, e ninguem vai te chamar de cima z user

Unoea394.jpg

Parece que o cara recebeu tantas criticas, que resultou no deletamento do vídeo '-'

Jogo de defensor (Ronan user aqui (Y))

Não uso Cima Z. Não vejo vantagem nisso, não acho um dano absurdo, como falaram ai em cima...

Ela é uma ótima classe, e sinceramente,

>>Z Acho melhor,

Sem falar que ela é uma ótima classe para dar Agarrão. =P

Defensor foi feito para defender.

Cara vc pode nao ficar como esse candango do video

mais a base do ronan é o cima e z.. vc vai precisar uma ora ou outra, msm que seja uma vez ,

e dar cima e z nao e nubisse exp vc chega plataforma e cima z , cima e z fika so nao abuse..

Ele é bom no defense e no atack é hibrido, veja alguns videos dps dos cara da Xd.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.