Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats #AimFix ALL GUNZ


burnopb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aimfix

 

Olá, hoje estarei mostrando um breve tutorial como usar o Aimfix.

Bem.. eu vou deixar para download o injetor indetectavel pelas protect de all gunz e a dll.

Créditos exclusivamente a mim e somente a mim.

 

Como usar?

 

Simples você vai abrir o injetor, provavelmente ja vai estar com a dll dentro do injetor a unica coisa que vocês terão que fazer é colocar o Nome do processo do Gunz.exe

Exemplo:

 

Se for o HeatGunz = HeatGunz.exe

Se for PremiumGunz = PremiumGunz.exe

Eu não sei exatamente qual o nome do processo desses gunz.. para descobrir abra o gunz e vai em iniciar "gerenciador de tarefas" -> "Processos" e ve o nome .exe que tiver lá e coloque no injetor.

 

Pronto.. não usem em contas original pois pode causar banimento.

Para os donos de gunz que quiser patcha eu estou cobrando 20 R$.

 

Contato por skype -> BrunoOwna

 

# Download e Scan

 

Opção 01

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Opção02

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

#bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack é unfuncional, tem virus, eu fiz o scan verdadeiro olhem só!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

QND VC ABRE O INJETOR FICA ABRINDO UM MONTE DE CALCULADORA, O ARQUIVO É "EXE" NÃO BAIXEM ELE QUER ***** COM O PC DE VOCES! AINDA BEM QUE MEU ANTIVIRUS DELETOU!

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

 

 

Charlie Brown Jr. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não baixem isso é virus,fica abrindo várias calculadoras como o albertoac disse, ATENÇÃO SE VOCE BAIXOU E QUER TIRAR Acesse: C:Windows/System32 e procure a palavra plugin.exe (tem o icone da calculadora) E delete. (antes feche as calculadoras abertas) Não se preocupe nao afeta sua calculadora pois removeu o virus!!Acreditem NÃO baixem isso! TÁ ATÉ NO SCAN DO albertoac

 

#Edit uma coisinha pra vc burnopb:

Seu virus nao cola cotoco.Infecta o pc da sua mae. Idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Para os donos de gunz que quiser patcha eu estou cobrando 20 R$.

 

Contato por skype -> BrunoOwna

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK................[................] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu nunca ri tanto em um tópico como esse, além do programa não funcionar nos servidores citados o rapaz ainda fala "Quem quiser patch eu cobro 20 Reais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.