Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que não consigo ver os links do fórum?

hud3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz a minha conta na web cheats, mas não consigo ver os links, diz que eu preciso ser registrado para acessar os links, sendo que eu fiz o cadastro confirmei o meu e-mail, já fiz tudo mas ainda não consigo ver os links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quando você não ativou sua conta. Para ativar, somente entre no e-mail e procure a mensagem para ativar, depois disso é só seguir os passos que são citados nela.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

mas eu já ativei a conta

Amigo, quando a conta é ativada, abaixo do seu nick aparece a placa ''Membro''. E você não está com essa placa. Se não conseguiu ativar corretamente, veja este tutorial:

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

A conta dele é de Julho de 2012. No início do ano, após a troca de servidor, tivemos alguns bugs, como o do "des-registramento" de alguns usuários (creio que em grande parcela, os inativos).

Temos que atentar para isso ai e peço à você caro usuário, que solicite um novo envio de e-mail de confirmação à um Co-admin +.

Obs: Outra forma de saber se o membro é não-registrado ou não, é vendo o nick dele, que deve estar em vermelho, em caso positivo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.