Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HP inacreditável ou só mais um bug de status ????


RICKI_UP
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Quem lembra disso? :3

 

do tópico teve um comentário até interessante.:

 

Substituição de Arquivos[/size][/u]

 

:lol: Sim, ele ta jogando a HD Full

:( Não, ele não pode escolher nenhum item ao terminar o estágio 30 dessa forma,

por se tratar de como eu já disse: Client Side!

 

Conheço o criador do vídeo por isso estou postando isso

Apenas para critério de informação

 

Att: [LR]St.Dok!

 

E a substituição dos arquivos é porque ele se refere a pessoa do vídeo ter passado os 30 andares de uma vez,claro..que eu mesmo não entendo do programa citado x.x

 

Pode ser o ponto chave desses tópicos mostrando esses status absurdos.

 

Até porque na descrição do vídeo do tópico que eu passei mostra que a mari tem 1000% de crítico,um exagero um pouco semelhante a esse tópico e mais aquele outro.

 

Bom não estou dizendo que seja isso,mas é só um ponto de vista. xD[/center][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem o titulo dela '-' titulo do vilarejo ou seja se nao me engano ele da +10% de vitalidade e só pra vcs saberem meu azin tem 8K de hp e com o tiluto GDV que da +15% de dano e +20% de vitalidade ele fica com 10789 de hp ^^ ou seja olhe bem os equips das pessoas ( incluindo tiluto) e nao se esqueçam que itens de GP podem vir com propriedades repetidas ou seja se ele tiver um iten de berkas lendario por exemplo pode vir com 4 propriedades iguais é dificil mas em épicas ocasiões isso ocorre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem o titulo dela '-' titulo do vilarejo ou seja se nao me engano ele da +10% de vitalidade e só pra vcs saberem meu azin tem 8K de hp e com o tiluto GDV que da +15% de dano e +20% de vitalidade ele fica com 10789 de hp ^^ ou seja olhe bem os equips das pessoas ( incluindo tiluto) e nao se esqueçam que itens de GP podem vir com propriedades repetidas ou seja se ele tiver um iten de berkas lendario por exemplo pode vir com 4 propriedades iguais é dificil mas em épicas ocasiões isso ocorre

 

bom o título não é dela é sim do jogador que tiro a print

isso é bug não tem como chegar nos 10k de atk é 10k de hp ao mesmo tempo é o buff dos títulos só funcionam dentro da missão

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 3 espaços para roupa de defesa .

No caso > '' Capacete , Cota e Peitoral ''

 

E pra HP você só tem 2 espaços

'' Bota e capa ''

 

Como ela tem mais HP que defesa?

 

Pra piorar ela ta com 40% de crítico e 100% de res

Ela usou cartas pra pegar crítico e resistência , mas como conseguiu pegar esse HP todo ?

 

Eu só tenho 36% de crítico e nem da pra por resistência, porque usei cartas de defesa.

E ela nem ta em missão pra dizer que é buff da fruta ou do título XD

 

Bugadora saf*da e cara de pau XD

Só cego mesmo pra dizer que isso não é bug XD

 

Se pelo menos fosse em missão dava pra disfarçar XD

 

Séria legal se a KOG fizesse um sistema pra olhar os itens dos players né? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o título não é dela é sim do jogador que tiro a print

isso é bug não tem como chegar nos 10k de atk é 10k de hp ao mesmo tempo é o buff dos títulos só funcionam dentro da missão

O Buff dos titulos do vilarejo,Rebelião das mascotes, trem de hades, e circo dos pesadels fica visivel fora da missao e como eu disse se ela estiver usando iten de berkas LENDARIO por ser um iten de GP pode vir com até 4 propriedades IGUAIS é fhoda vim mas ja aconteceu comigo na arma do meu ronan veio 4 props de atk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfin nessas ondas de BUGs e Erros in-game

eu vi ja 2 dias seguidos uma arme que me chamo bastante a atenção

ela tinha 16k de atak

ai eu disse que era bug e ela falo que nao era, mais tira os equips ela nao tiro '--'

 

imgur: the simple image sharer

Olhem e me respondam se isso é bug ou nao '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até possível pegar 10k,mas para isso ele devia estar muito pobre de props ou sem prop nenhuma.

Bug de status detected.

 

Porquê:

Meu zero é pobre de props e por isso ele tem 10,4k de defesa (sim minha defesa é maior que meu ataque)

E por conta disso só tem 8,6k de ataque e 7k de hp.(full ellia com SR lv 70 e arma de 80) Por isso tenho certeza de que quem tem atributos absurdos e props absurdas é bug de status na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfin nessas ondas de BUGs e Erros in-game

eu vi ja 2 dias seguidos uma arme que me chamo bastante a atenção

ela tinha 16k de atak

ai eu disse que era bug e ela falo que nao era, mais tira os equips ela nao tiro '--'

 

imgur: the simple image sharer

Olhem e me respondam se isso é bug ou nao '-'

 

Cara, atualmente isso é um status de GM, sem status supremo ... Tipo > 65 k de ataque -qq

Eles usam 16 k em eventos de PVP

 

Man, ainda tem nego que fala que isso não é bug ._.

Mow cara de pau esses bugadores ._.

 

E você pode notar que a Arme tem 0% de resistência..

Então me explica como a Amy desse tópico tem 100 de res e 40 de crítico?

 

A Arme focou o bug no ataque, e a Amy no HP e atributos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não acho q seja Bug , mas com certeza fica a desejar ...

tbm nem apoio esses tipos de bugs imbecis, isso me da nojo quem faz esses bug'zins ¬¬'

 

 

Se for normal fico calado mas acho meio dificil hoje em dia mas é como o cara falo ai de sima as vezes é sim os status xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfin nessas ondas de BUGs e Erros in-game

eu vi ja 2 dias seguidos uma arme que me chamo bastante a atenção

ela tinha 16k de atak

ai eu disse que era bug e ela falo que nao era, mais tira os equips ela nao tiro '--'

 

imgur: the simple image sharer

Olhem e me respondam se isso é bug ou nao '-'

 

Pior que essa arme não é bug de status não , olha o crítico dela , ela preferiu colocar ataque do que defesa , saca só meu lass !

 

Equipamento :

ggi1qXr.png

 

Acessório :

06T66G5.png

 

Obs : To Usando Escudo de Berkas ( Épico ) ao invés de Ellia , pq escudo de berkas da mais atk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu jin tem 15100 10800 e 8000 '-' já até provei várias e várias vezes aqui no fórum mesmo.

Fora isso eu também já deixei um HP bem alto, não lembro quanto era a base mas vou por a img, uma arme e um lass da para pegar 16 10 7, acho dificil mais que isso, lógica full 17 épico com berkas né..

 

21bjgcy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.