Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Last Hack 2.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, sem virus e funfando que uma beleza, mais realmente como nosso colega cranio disse, nao possui

os creditos qu se eu nao me ingano é do wagner psy, arruma isso ae

 

cara, sem virus e funfando que uma beleza, mais realmente como nosso colega cranio disse, nao possui

os creditos que se eu nao me ingano é do wagner psy, arruma isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico, um topico desse sem creditos ? :o

 

cara, sem virus e funfando que uma beleza, mais realmente como nosso colega cranio disse, nao possui

os creditos qu se eu nao me ingano é do wagner psy, arruma isso ae

 

cara, sem virus e funfando que uma beleza, mais realmente como nosso colega cranio disse, nao possui

os creditos que se eu nao me ingano é do wagner psy, arruma isso ae

 

Créditos colocados...

Imagem acrescentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico, aqui funcionou perfeitamente.

Obrigado por mim ajudar e ajudar ao nosso Forum.

 

 

 

nao ta abrindo o launcher ake mano será que alguem pode me ajuda?

me add no msn [email protected] pls..

 

O que o Launcher tem aver com isso ?

Coloca isso na area de Duvidas que concerteza irão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O launcher não é para abrir, você tenque abrir com o Wyd_Hook.exe --'

Vlw ramishiun...

 

Já baixei e add na pasta wyd 7.54..So que abro o last, mas não funfa..

Obs.: Na mesma pasta tenho o whook 2.9 + o Lasthack 2.0 e funfa blz...

Obs2.: Notei que no donwload não tem a dll..>>whook.dll..Não precisaria dela p/ funfar as novas funções?? vlww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico e otimo hacker ... , estaaao de paraabens !

Continuem assim !

Eu soh queria saaber pq vcs nao criam um de dupar no alastaar ! Tipo , o we pro , eh meeio compicado ta ligado ! Por faavor me passem um mais facil ow fazem um outro topico com elee, brigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ramishinu,

Outro bom post cara, muito bom mesmo, muito bem explicado, apenas tente colocar augumas SS´s do hack no jogo, para noob´s não falar que é virus e q num funfa, vlws ? Duvidas so perguntar aew povo, xD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ramishinu,

Outro bom post cara, muito bom mesmo, muito bem explicado, apenas tente colocar augumas SS´s do hack no jogo, para noob´s não falar que é virus e q num funfa, vlws ? Duvidas so perguntar aew povo, xD!!

 

Vou providenciar umas SS =)

Obrigado pelo elogio =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ramishiun...

 

Já baixei e add na pasta wyd 7.54..So que abro o last, mas não funfa..

Obs.: Na mesma pasta tenho o whook 2.9 + o Lasthack 2.0 e funfa blz...

Obs2.: Notei que no donwload não tem a dll..>>whook.dll..Não precisaria dela p/ funfar as novas funções?? vlww..

 

Na verdade não é a pasta do Wyd 7.54 que precisa, é a 7.53, eu tambem fiquei sem entender no começo mais depois vai desenrrolando.

 

Obs.: O LastHack 2.0 é o LH do WYD 7.54 e o LH do WYD 7.53 é o LH 2.4

Obs2.: Exatamente você precisa ter a pasta do WYD 7.53, tem 1 Tópico do RobertoJustus que ele tem a pasta disponivel para download procure melhor.

 

Otimo topico e otimo hacker ... , estaaao de paraabens !

Continuem assim !

Eu soh queria saaber pq vcs nao criam um de dupar no alastaar ! Tipo , o we pro , eh meeio compicado ta ligado ! Por faavor me passem um mais facil ow fazem um outro topico com elee, brigado !

 

Realmente o unico meio que eu conheço de dupar itens é o pelo WPE Pro, se alguem ja tiver desenvolvido outro irei procurar e postarei no Forum.

 

 

Estou disponibilizando agora o download e scan da pasta 7.53, voce extrai ela dentro da pasta do WYD e junto com o wHook 2.9 e o LastHack 2.4

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos do Download e Scan: RobertoJustus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o unico meio que eu conheço de dupar itens é o pelo WPE Pro, se alguem ja tiver desenvolvido outro irei procurar e postarei no Forum.

 

Acho que o WPE Pro não dupa mais, acho que a Ongame/WYD tirou esse funcionamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o WPE Pro não dupa mais, acho que a Ongame/WYD tirou esse funcionamento...

 

Realmente, por ser muito facil de fazer, tambem deve ser muito facilde retirar, entao deixa esse negocio de dupar itens pra lado, usa hack para dropar itens, vende e compra que é bem melhor, esses negocios de dupar não são seguros e ainda por cima o WPE Pro que o pessoal posta aqui são todos KeyLoggers e todos mesmo sem ser daqui até do site verdadeiro do WPE Pro vem com 1 virus, mais não afeta a integridade do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.