Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] sobre os post.


~supremus~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola,eu queria saber oq devo fazer para virar "gamer zone","Grand chase","designer""coordenador" e etc.

mas ex,eu queria que alguem colocasse tipo uma lista exemplo: (e que eu adoraria virar pelomenos membro de honrra,por que eu vejo muitos error em topicos,gosto de ajudar muitas pessoas [como membro tambem])

 

(Requerimentos:

Grand chase: 2000 posts,200 agradecer)

 

aguardando resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para vc virar membro de honra tem que ter 1 mil posts e para obter um cargo vc tem que ajudar bastante as pessoas ! geralmente para virar cood vc tem que ser antes algum mod e design vc tem que ser mto bom em design obviamente , alem de que as pessoas viram algum mod com um minimo acho que de 600 posts (geralmente + ) porem dependendo de seus posts se eles forem mto bons não tem pq vc precisar fazer tantos assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, membro de honrra é mil post.(1,000).

Até ai tudo bem pois membro de honrra é só um mérito para quem chega a 1,000 posts.

Porém se deixarmos 2,000(vamos supor)para virar moderador.Vamos ter muitos floods...e além disso para virar moderador você tem que se dedicar ajudando a área.

Se não vai que alguém pega 2,000 floodando e fode com a área?.

E quanto a agradecimentos as mesmas coisas, teriamos muitas contas fakes e etc.

Desculpa mais meu voto seria não para a idéia.

Abraços.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para voce virar os outros cargos voce tem que ajudar a area tipo voce que virar um grand chase voce tem que ajudar muito a area grand chase , tambem se voce quiser ser gunbond voce ajuda area gunbond se quer ser game zone a area gamezone se voce quiser ser designer a area designer zone , tambem se voce quiser ser programador a area de programação se voce quer ser um uploader a area download zone se voce quer ser um moderador global o forum inteiro e um coordenador tem que ser cadastrado pelo menos uim ano no web cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jente,obrigado a todos,voces me ajudaram muito,eu estou querendo virar membro de honra,pois nao floodo e adoro a ajudar pessoas,por dia eu recebo as vezes 1 mensagem particular pedindo ajuda e eu ajudo^^

 

Obrigado pela atencao de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.