Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lixo Up Games !


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o que aconteceu comigo é revoltante !

Eu de boa tento entrar no krl do meu combat arms, e quando vou logar no CABR aparece que minha conta foi banida

(SÓ QUE EM TERMOS BONITOS)

Então vou criar um ticket para perguntar porque disso e pedir o devolvimento da conta !

 

Então elas poe aqueles bot para respostar e responder o seguinte :

Após a análise, constatamos que sua conta foi bloqueada por uso de hack.

Esta ação resulta no bloqueio permanente de sua conta de jogo.

Você pode solicitar as provas de sua violação de regras, para isso, basta abrir um novo Ticket pelo caminho: "Punição / Pedido de provas" nos enviando os dados solicitados.

 

Central de Suporte Level Up!

Como faço o pedido das provas se eu preciso da porra de um RG escaneado krl, os cara quer RG pra fala porque motivo fui banido !!!!

Parece que os *** n pensa, e se eu n tiver uma impressora ?

Vai numa LanHouse

E se eu morar na PQP no meio do nada ??????

...

Eu me fodo para juntar dinheiro para por CASH nesse lixo encho o ** desses cara de dinheiro para agora vim com essa putaria ?

 

Nunca usei nada contra as regras do jogo, nunca usei MOD nem Hack nem porra nenhuma !

 

E não adianta vir falar : ''Ai mais a LU!G não obriga ninguem a por cash"

Vai toma no meio do #@*@!

Como eu jogo na porra de um jogo cheio de hack sem cash, primeiro se voce quer jogar de boa sem um *** derruba sua sala vc tem que ir pro prata !

Tanto krl de hacker usando essa merda na cara dura e eles vai vir me bani ! SEM MOTIVOS

Indignante voces vão ler e pronto pq não eh vcs que perderam o dinheiro que colocaram no jogo para manter essa porra !

 

E decorrente a isso estou abandonando a área, não quero mais saber de CA devido a filha da putage que os cara faz !

Bom até nunca mais CA Zone !

 

bqan.jpg

ALG ME EXPLICA O QUE É IRREGULARIDADES-BENEFICIO ????????

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado isso né, cara? Tem muito hack aí que não chega nem perto de ser banido. O pior é essa porcaria de RG, tem pessoal que nem RG tem ou a mãe não deixa.

Eu já passei por uma situação parecida, deu muito trabalho, pra pouco resultado. Acho que a LUG tem um dos piores atendimentos para jogadores, na boa.

Complicado isso véi! Mas relaxa, tem jogo muito melhor que aquele, e com atendimento melhor. Nem sei porque ainda jogam C.A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei nada contra as regras do jogo, nunca usei MOD nem Hack nem porra nenhuma !

 

Cara oque eu acho mais sinistro é que muitas pessoas toma BAN porque não fez absolutamente nada, acho que eles deve analisar esse negocio melhor, LMAO. O cara ta em um fórum de cheats e ainda tem a cara de pau de falar que nunca usou hacker, aah é verdade, eu sempre esqueço muitos criaram a conta aqui por amizade na Off-Topic, enfim não sendo a minha o resto é resto. Bjo não fica na depre ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua critica ao atendimento da LU!G é considerável, agora vem dizer que nunca usou nada ? Eu também cheguei até a WC atrás de hack's, lembro que na época era o "Black Cipher" (acho que é isso). E qual seria o lucro que a empresa teria te banindo sem motivos ?

Obs: É fácil resolver o problema com o RG, basta tirar uma foto e mandar, se estiver nítida a imagem eles aceitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que aconteceu comigo é revoltante !

Eu de boa tento entrar no krl do meu combat arms, e quando vou logar no CABR aparece que minha conta foi banida

(SÓ QUE EM TERMOS BONITOS)

Então vou criar um ticket para perguntar porque disso e pedir o devolvimento da conta !

 

Então elas poe aqueles bot para respostar e responder o seguinte :

Como faço o pedido das provas se eu preciso da porra de um RG escaneado krl, os cara quer RG pra fala porque motivo fui banido !!!!

Parece que os *** n pensa, e se eu n tiver uma impressora ?

Vai numa LanHouse

E se eu morar na PQP no meio do nada ??????

...

Eu me fodo para juntar dinheiro para por CASH nesse lixo encho o ** desses cara de dinheiro para agora vim com essa putaria ?

 

Nunca usei nada contra as regras do jogo, nunca usei MOD nem Hack nem porra nenhuma !

 

E não adianta vir falar : ''Ai mais a LU!G não obriga ninguem a por cash"

Vai toma no meio do #@*@!

Como eu jogo na porra de um jogo cheio de hack sem cash, primeiro se voce quer jogar de boa sem um *** derruba sua sala vc tem que ir pro prata !

Tanto krl de hacker usando essa merda na cara dura e eles vai vir me bani ! SEM MOTIVOS

Indignante voces vão ler e pronto pq não eh vcs que perderam o dinheiro que colocaram no jogo para manter essa porra !

 

E decorrente a isso estou abandonando a área, não quero mais saber de CA devido a filha da putage que os cara faz !

Bom até nunca mais CA Zone !

 

 

Vou responder da forma mais rápida e sincera, você junta dinheiro e usa hack sim, porque senão não estaria aqui na WEBCHEATS. Se atente a isso você tomou um banimento automático, ou seja, esse hack do PedroFunkeiro está dando ban automático e com isso todas as funções VIPS são detectáveis. Assim como o hack pago Code64 fechou suas portas novamente devido a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar na CA Zone não significa que eu use hacker, antes eu frequentava apenas a GC Zone e de um tempo para cá vim para a CA, e posto somente na Off-Topics e Duvidas e Ajuda, são raras as vezes que posto sem ser nessas áreas

@Lamimca

Não utilizei os hackers ditos por voce alias não utilizei nenhum hacker não á motivo para o banimento

!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil pegar uma câmera (Pode ser aquelas de celular) tirar foto, passar pro PC com um cabo de celular?

 

É, não foi injusto não, e você já utilizou hacker sim.

Posts

395 ?

 

Dúvido que nunca sequer baixou um cheat, nem que seja para testar.

 

Com todo respeito pra mim o atendimento da LU!G melhorou muito, antes era 1 semana para responder hoje apenas 1 dia.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até daria amigo, porém eles vão bater as informações dadas no dia em que você cadastrou sua conta na Level Up Games.

 

Para isso você deu um RG e um CPF no cadastro, você não lembra?

 

Não! Eu tive um problema (Não vem ao caso de hacks) tinha esquecido meu email level up e login level up também (daora a vida) mas sabia dados importantes, eu não tenho CPF pois sou menor de 18, para comprar cash eu peguei o CPF do meu pai e eles aceitaram o RG numa boa, mesmo se eu coloca-se um CPF do meu pai eles iriam aceitar (ou não) coloquei as minhas informações verdadeiras, porque falsidade com a LU!G não vai funcionar.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri outro post ontem a noite e fui ver agora a tarde e a mensagem foi a seguinte :D

To de volta Yep !

Mais sla não terá a mesma graça !

Após a análise, constamos que sua conta foi bloqueada injustamente, reconhecemos nosso erro

e pedimos desculpa ao seguinte usuário pelo bloqueio.

Sua conta será re-habilitada em dentro de 24 horas.

Pedimos desculpa pelo erro

 

Central de Suporte Level Up!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer BOATOS (não quer dizer que alguma hipótise que exista) que exista uma função de hacker que pode dar banimento em uma conta, enfim não acredito nisso pois nem os gringo mostraram algo parecido...

 

Na época que eu USAVA hacker, minha conta levava 4 a 6 semanas para dar banimento, (só filmando mesmo para banir minha conta na época kkk).

 

Tive uma conta TNC³ nível prata que foi banida injustamente, fazer oque, o jogo esta cada vez pior, cada atualização é um bug ou hacker mais apelão que aparece e outra quem ao invés do hacker levar banimento, os próprios inocentes quem leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil pegar uma câmera (Pode ser aquelas de celular) tirar foto, passar pro PC com um cabo de celular?

 

É, não foi injusto não, e você já utilizou hacker sim.

Posts

395 ?

 

Dúvido que nunca sequer baixou um cheat, nem que seja para testar.

 

Com todo respeito pra mim o atendimento da LU!G melhorou muito, antes era 1 semana para responder hoje apenas 1 dia.[/color][/b][/font][/left]

 

Meio errado da sua parte dizer que o cara utilizou hackers pelo número de posts, não?

Vai me dizer que não existe outras áreas? Que não há DZ? Só porque o cara tem APENAS 300 posts e alguma coisa, ele é hacker... legal a nova forma de analisar as coisas. Então a LUG já pode pedir contas da WC para ver quantos posts a pessoa tem, se tiver +300, eles tem motivo pra banir, né? O fórum se chama WebCheats porque ele começou assim, mas cresceu muito, temos muitas áreas diferentes agora, com pouca, ou nenhuma ligação com hackers, e todos os membros podem postar nelas. Não fale bobagem.

Se a LUG melhorou o atendimento, não foi nada mais que uma obrigação, além disso, ela é uma empresa com um grande numeros de jogos, e a maioria jogadores menores de idade. Não acha meio sem sentido da parte deles pedirem RG ou CPF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasta dinheiro pq vc quer ninguém está te obrigando, se n quer mandar o RG problema seu o jogo é cheio de hacker joga quem kizer, algum tempo um membro do fórum posotu que foi punido mandou ticket e recuperou sua conta, ja vai tarde adeeeeeeeeeeeeeeeuziz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio errado da sua parte dizer que o cara utilizou hackers pelo número de posts, não?

Vai me dizer que não existe outras áreas? Que não há DZ? Só porque o cara tem APENAS 300 posts e alguma coisa, ele é hacker... legal a nova forma de analisar as coisas. Então a LUG já pode pedir contas da WC para ver quantos posts a pessoa tem, se tiver +300, eles tem motivo pra banir, né? O fórum se chama WebCheats porque ele começou assim, mas cresceu muito, temos muitas áreas diferentes agora, com pouca, ou nenhuma ligação com hackers, e todos os membros podem postar nelas. Não fale bobagem.

Se a LUG melhorou o atendimento, não foi nada mais que uma obrigação, além disso, ela é uma empresa com um grande numeros de jogos, e a maioria jogadores menores de idade. Não acha meio sem sentido da parte deles pedirem RG ou CPF?

 

Respeitosamente falando (Não falo em nome de todos os membros.)

 

Uma pessoa que tem uma quantidade de post alto (300, 500, 1000 e por ai vai) nunca sequer baixou um cheat?

Ele disse que atuava na GC Zone né? Então nunca baixou um hacker?

 

A LU!G pode vir aqui sim pedir as contas mas como ela não é boba irá analisar os LOGs da pessoa, se tiver treta ela vai dar ban, mas se for alguém que não tem nada suspeito nos LOGs ela deixara mais irá ficar mais de olho em tal usúario (Creio que será assim com o sonicbr22 pelo fato de ter sido banido, mesmo injustamente os GM's terão uma atenção maior á ele)

 

Você está em um fórum de cheats 95% das pessoas que criam conta aqui já baixaram/utilizaram cheats.

 

Enfim, sobre o atendimento da LU!G ter melhorado é obrigação mesmo, antes demorava 1 Semana para responder hoje demora 1 dia.

Sobre o RG e CPF (Não tinha visto) RG tu tem em carteira de identidade, e como o jogo diz é Recomendado para 16+ (Qualquer um que tenha 16 anos já tem identidade)

Mesmo ele não tendo pode pegar o RG/CPF do responsável.

 

@TheCobra

 

Ele gasta dinheiro e é banido injustamente? Acha isso certo?

Ok, e se fosse com você? :)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeitosamente falando (Não falo em nome de todos os membros.)

 

Uma pessoa que tem uma quantidade de post alto (300, 500, 1000 e por ai vai) nunca sequer baixou um cheat?

Ele disse que atuava na GC Zone né? Então nunca baixou um hacker?

 

A LU!G pode vir aqui sim pedir as contas mas como ela não é boba irá analisar os LOGs da pessoa, se tiver treta ela vai dar ban, mas se for alguém que não tem nada suspeito nos LOGs ela deixara mais irá ficar mais de olho em tal usúario (Creio que será assim com o sonicbr22 pelo fato de ter sido banido, mesmo injustamente os GM's terão uma atenção maior á ele)

 

Você está em um fórum de cheats 95% das pessoas que criam conta aqui já baixaram/utilizaram cheats.

 

Enfim, sobre o atendimento da LU!G ter melhorado é obrigação mesmo, antes demorava 1 Semana para responder hoje demora 1 dia.

Sobre o RG e CPF (Não tinha visto) RG tu tem em carteira de identidade, e como o jogo diz é Recomendado para 16+ (Qualquer um que tenha 16 anos já tem identidade)

Mesmo ele não tendo pode pegar o RG/CPF do responsável.

 

@TheCobra

 

Ele gasta dinheiro e é banido injustamente? Acha isso certo?

Ok, e se fosse com você? :)[/color][/b][/font][/left]

 

Te respeito muito Rafael, não quero discussão. Mas se ele usou hacker no GC, não vem ao caso, e sim o uso de hackers no CABR. Tem membro com muitos posts aqui que tenta mostrar pras pessoas o lado negativo de usar hack. Apesar do nome, a WebCheats é um fórum para discussão de jogos e afins, sim, a chance de alguém ter baixado hacker por apenas estar aqui é enorme, mas não é um caso sem excessões, se ele disse que não usou hack, prefiro acreditar nele, mesmo não sendo verdade, não tenho motivos para fazer argumentos opostos ao dele...

Tudo bem, entendi o que você quis dizer, só quero dizer que se a pessoa tem um grande número de posts, não significa que ela baixou alguma modificação para o jogo, espero que me entenda!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri outro post ontem a noite e fui ver agora a tarde e a mensagem foi a seguinte :D

To de volta Yep !

Mais sla não terá a mesma graça !

 

Fico feliz pela recuperação bem sucedida da sua conta.

Porém, a Level Up! continua a mesma podridão que sempre foi.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu amigo ja foi banido e ele jogava limpo diferente de mim que uso hack e nunca fui.k

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que aconteceu comigo é revoltante !

Eu de boa tento entrar no krl do meu combat arms, e quando vou logar no CABR aparece que minha conta foi banida

(SÓ QUE EM TERMOS BONITOS)

Então vou criar um ticket para perguntar porque disso e pedir o devolvimento da conta !

 

Então elas poe aqueles bot para respostar e responder o seguinte :

Como faço o pedido das provas se eu preciso da porra de um RG escaneado krl, os cara quer RG pra fala porque motivo fui banido !!!!

Parece que os *** n pensa, e se eu n tiver uma impressora ?

Vai numa LanHouse

E se eu morar na PQP no meio do nada ??????

...

Eu me fodo para juntar dinheiro para por CASH nesse lixo encho o ** desses cara de dinheiro para agora vim com essa putaria ?

 

Nunca usei nada contra as regras do jogo, nunca usei MOD nem Hack nem porra nenhuma !

 

E não adianta vir falar : ''Ai mais a LU!G não obriga ninguem a por cash"

Vai toma no meio do #@*@!

Como eu jogo na porra de um jogo cheio de hack sem cash, primeiro se voce quer jogar de boa sem um *** derruba sua sala vc tem que ir pro prata !

Tanto krl de hacker usando essa merda na cara dura e eles vai vir me bani ! SEM MOTIVOS

Indignante voces vão ler e pronto pq não eh vcs que perderam o dinheiro que colocaram no jogo para manter essa porra !

 

E decorrente a isso estou abandonando a área, não quero mais saber de CA devido a filha da putage que os cara faz !

Bom até nunca mais CA Zone !

 

Aconteceu a mesma coisa comigo a um tempo atras,mas fazer oque cara a empresa é Incompetente e quem sofre são os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.