Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não é virus cara para de falar merda todo os hackers de games são conhecidos como virus moderadores se quiserem analisar meu topico fiquem avontade

Scan falso !

No mediafire o nome do arquivo é "OneHitCF 12.5.zip"

Já no scan está "onehitcf-12-5-zip"

no meu nao ta indo

ta dizendo que tem quer botar ofh no local mais eu nao sei onde

ajuda ae por favor

e ajuda posta algum hack que funcione

n funfa tira o post dessse lixo

Sem ban né .... Baniram duas contas minhas com esse Hack, coloca um que realmente funcione ae.

realmente posta hack logo

ta um saco ja mais para akele que gostam de jogar cf sem hak ta fazendo festa

Primeiro aqui quem fala é Rafaela sou nova akiie segundo vc ai baixe sua bola e não venha dizer mentiras se vc não sabe calunia é crime não venha me agredir verbalmente terceiro o scan não é falso o site que eu fiz o scan é o novirus tranks apenas o nome ta diferente pq eu mudei o nome da pasta zip o seu desinformado se vc não sabe existe uma opção chamada renomear eu so fiz colocar em letras maisculas ta e mais uma vez pesso que os moderadores verifiquem minha postagem e veja que tudo esta correto sem flod spams nem nada grata a todos os educados da wb

Quando Abro o Hack , Ele da Um Erro .. Não Sei Oq é Mas Tente Resolver Por Favor ..

Atenciosamente : EduMachado =]

affff

essa porra nao to funcionado tira essa desgrasa de pots ai projeto de pua!

Pois é man, eu nao entendo cf ta com hacker e nenhum site de hacker foi atualizado ...

O Ivan Ta atualizando o one hit jaja vai ta postado ai !

Server de spynet , que crypter lixo em detectável pro avast kkkkkk...

Reclama de ban. E Baixa Hack, Se não quer tomar Ban não utilize o Hack .

Scan falso !

No mediafire o nome do arquivo é "OneHitCF 12.5.zip"

Já no scan está "onehitcf-12-5-zip"

Tbm percebi isso

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.