Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dedicado][24H ON] JTTBSERVER - Server Minecraft [PVP, SURVIVAL]~~*

Compartilhar

Posts Recomendados

-JTTBGAMER-

IP:198.24.162.90:25648

Neste topico estarei mostrando o server JTTB SERVER com varios plugin pvp survival

=============================================================================================================

Informações do Servidor e outras coisas:

- Server 24 Horas? :Sim =D

- Tem Vagas? : Não.

- Server Fac x Fac ? : Sim

-Server Com PVP On So anoite de dia o pvp e desligado

-Loja Com preços variaveis e bons para os players digite /warp loja para ir a loja

-Duvidas? digte /warp tuto para ver noso tutorial

-Para falar no servidor registra conversar aperte a letra ''T''

-Se eu sou adm , mod ,helper entre outros : Sim Sub-dono estarei On quase toda hora :D

-Server Bom?:Sim

-Tem lag?:NÃO

-Meu nick no jogo?:Spiderman400

-Tem anticheat?(anti hack?): Sim

-Adms e helper mod ons diaramente?:Sim em quase todo momento tem adm ou mod ou helper on

===============================================================================================================

Tutorial Adicionado o Server no Seu Minecraft

-

1• Inicie Seu Minecraft,Depois Vá Em Multiplayer , Dps Disso Vá Em Add Server (Adicionar Server) , E Coloce Esse Ip-> 198.24.162.90:25648.

2• Depois Disso Entre No Server e Digite /Register (Senha) (Senha) Ex-> Register 1234 1234 , Depois Disso Faça O Login /Login (Senha) Ex-> /Login 1234

================================================================================================================

Contato:

Meu Skype:Cogumeloskypes

================================================================================================================

Equipe:

DONO:Catitabibi

Sub-Dono[Geral] Spiderman400

Sub-Dono[host,helper] berrucas22

Mod:Tuca_Dark

Mod:ThenickXgamer

Helper:bradonhare

==============================FINISH BY:SPIDERMAN400=============================================================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal o que você fez no server e no tópico também kk. Inclusive isso

Tutorial Adicionado o Server no Seu Minecraft

-

1• Inicie Seu Minecraft,Depois Vá Em Multiplayer , Dps Disso Vá Em Add Server (Adicionar Server) , E Coloce Esse Ip-> 198.24.162.90:25648.

2• Depois Disso Entre No Server e Digite /Register (Senha) (Senha) Ex-> Register 1234 1234 , Depois Disso Faça O Login /Login (Senha) Ex-> /Login 1234

Boa sorte ae ^^.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.