Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Parabéns PCheats, como Sempre Se Superando a cada dia, Conteúdo Funcional.

Sistema OP: Windows 7 Home Premium 64 Bits

gente nao e nada nao

mais tem chance de um se bunido pela level up?

:preocupado:

Parabéns manolo!!!

Aqui Funcionou perfeitamente!

Topico:

# Cores

#Centralizado

#Video

#Scan

XDextremex não sei o quê os caras da leval up fizeram com o programa anti virus do Gran Chase, mas não te pegando nenhum mano, já baixei o seu, baixei o TRAIINER 41.1 e o MASTER GC, mano nenhum ta funcionado o programa anti virus do GC acusa o haker na hora uns nem entram no jogo já acusa o hacker na hora, arruma ai ABRAÇOS!!!

me ajuda ae, baixei o hack funfo tudo certo ae depois de um tempo jogando deu hack detectado ae tomei dc e o hack nao abre mais, o que eu faço? (Ja tentei seguir os passos do video nao deu certo)

Aff vei no meu Windows 64 bits o bagulho vai tudo certim dai se clika em entrar e dai loga dai no hora de joga ele desaparece --'

Tá dando hack detected quando a o gc vai carregar, vai ver é porque o x-trap atualizo :(

gostei mt tutoria tmb

:fight:

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

dasdasw.png

Eu vou Testar No Windows 8 64 Bits,Editarei jaja.

EDIT: Bom.. Eu testei aqui,agora funciona os cheats,só que fica um erro na tela,Depois eu posto a imagem do erro.

Mesmo assim obrigado,ta funcionando...

:D

alguem pode ajudar? eu faço tudo normal entro no praticar mas quando vou entrar no servidor o GrandChase fecha sosinho , ja tentei desligar ant-virus baixar dnv e até reiniciar mas continua do mesmo geito! alguem pode ajudar pfvr?? :suando:

O plazagp ta prestando???

Não, pois o Mini Game saiu do Grand Chase.. então o Plazza GP esta desativado no momento.

Aki eu clico na propaganda e nao acontece nada... aperto Ctrl+O pra botar o baixaki mas qdo eu aperto nao aparece akela barra, alguem ajuda ai

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.