Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Old Perfect World - Low-Rate 1.3.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

olddi.png

 

 

 

Como o próprio nome já diz, o servidor se baseia naqueles velhos tempos de se jogar Perfect World, onde não existem novas classes ou daimons e principalmente Pedra de Hiper xp, e tendo junto a necessidade do Up.

 

 

O nosso servidor se compõe dessa Seguinte forma

 

 

- O char inicia level 1 e com um kit inicial que é. Global , Pedra de tele , Mapa Goegráfico Vôo. Os itens básicos pra manter um ''CHAR''

- O UP no servidor pode ser feito através De Bonecos de Neve ( Cidade do Dragão , Cidade das Plumas , Cidade das Espadas , Cidade das Feras.. ) Ou Através de Invasões Que pode acontecer nas cidades. ( Porto dos sonhos , Cidade Oeste, Cidade Universal )

 

Cultivo Começa do 0 , como eu disse Velhos tempos do Perfect Wolrd , Level Máximo : 150 , Mas o Gm tá a definir Pra 105 , 115 Ou 130 , Enfim , Pw Muito Bom , Espero que venham jogar com agente. (: '

 

Set: Dusk/Mold , os Equipes pode ser Adiquirido Fazendo dusk , Drop de Mold em Dg's

 

Serve Não é ful Cubis , Os Gold's pode ser Adiquirido com donate , Volto por gold , Leiloeira , E Gold semanal Pra quem tem cultivo 59 + Ganhará 2k.

 

 

- Página no Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou www. old pw. com. ( Tire os espaços )

 

 

Bom Galera espero que goste do meu poste , Apesár de ser o meu Primeiro Aqui na Web cheats D:

 

 

 

 

Avisando , Não so da Staf do Pw , Sou apenas um player!

Quando logar no serve manda pm no meu Nick: XocolaTe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma , Entenda uma Coisa , é Donate , Por que ele precisa de grana pra manter o servidor on , o hosts nunca são de graça , e quando são , são horríveis , mas eu acho que não é o caso desse PW .

''Deem Boca aos que pensam,e pensamentos aos que falam'' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.