Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pw Amore 1.4.6 O Verdadeiro gratuito full cubi 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Serve zuado pakas' precisa de ajuste aa eu qualquer serve na primeira semana fica com 36 on' filho

pw com interesse financeiro donate bararo sim mais ae pra fica top tem q donatar<

simples eles quer o pessoal todo donatando ¬¬ nem vo perder tempo nesse pw amore so se arrumar varias coisas o/

quanto mais o salto maior a queda a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão

 

O pw é legal, mas só deixo uma dica coloca uma cristais nirvana para fazer set up2 pq pra montar merc ou wr lá só com skill pq intervalo quase não tem itens de intervalo e tb colocar itens pra forjar manta -0.5 ou quem sabe até reforja r8 pra sacer full suporte com arma def pq o servidor ta full lv atq. É uma dica que eu deixo pra os players ter uma versatilidade de armaduras e armas. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raimundrox divulgando outro servidor além do Hits? É o fim do mundo em 21 de dezembro de 2013? kkk

 

O site também é mt parcial com o carinha que fez o site do PwHits, que alterou alguns designs ...

 

Nirvana UP3 e Refino +4, 1.4.6 do nada, sendo que só Elite, Hits, Fidelity, ZDX e Mundo Lotus tem? Quem sabe não é o zdark/banhas dark tentando ganhar mais uma graninha extra para compra o CBO e participar da promoção do Monopoly? kkkk

 

- Add às 23:42

 

E vale lembrar que "Sem lags, Sem bugs e sem maiores problemas" e a daimon que não sai do nível 1? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vusux eu q to divulgando otro pw mesmo pow kkkk Bugs ocorrem e são corrigidos, em breve vai ficar ok.

 

Esse servidor não tem nada relacionado ao PwHits. A Administração do pw é feita por uma mulher, a Cristina. Pessoal tem essa paranoia de que o zdark qr monopolizar todos os PW. Se fosse para o zdark fazer isso pq ele não utilizaria da marca PwHits que já seria de grande auxilio para atrair player? Paranoia...

 

O 1.4.6 é um investimento, não fica restrito apenas a servers "X".

 

marckinho, me referi ao outro carinha, não foi reclamando da sua opinião n xD.

 

Leonardo, vlw pela dica, vou passar aos adm.

 

O Desequilíbrio vai ser observado. Obrigado a qm ta dando sugestões para melhorar o Jogo, elas são essenciais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pvp é desequilibrado. refino +4 da mt pk HP e a arma da mt dano. da mt nv de atk. assim fica desequilibrado. a galera que começar +4 for pvp nao terá chance pos um + 12 será um deus '-'

e tirando que nao tem daimon, dai piora mais ainda as coisas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.