Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gostaria de criar um programa mais fácil e simples..

Neste programa, eu gostaria de postar links do sorteio, e que o programa me retornasse apenas o título e a descrição..

Posso dar como exemplo este sorteio:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O link do sorteio é esse:

Ao postar o link do sorteio no programa, ele me retornaria o Title, o Link e a Descrição..

Usando o "Inspecionar Elementos" do Chrome, pode se verificar que aparece o seguinte:

<meta property="og:url" content="

">

<meta property="og:title" content="Sorteio de 1 TABLET">

<meta property="sorteie:rules" content="Poderão participar...">

Enfim.. o que eu gostaria que o programa realizasse seria:

Ao postar o(s) link(s) dos sorteios, ele me retornaria em um TMemo o Título (og:title) o link (og:url) e a descrição (sorteie:rules)

Seria possível? Se sim, como posso fazer? Se houver algum tutorial, algum Source, apostila sobre como fazer isso no Google, poderiam me encaminhar??

Enfim, podem me ajudar com isso??

Obrigado desde já.

Alguem? :X

aU2Jw.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1800295-d%C3%BAvida-delphi-programar/
Compartilhar em outros sites

Não pode fazer Flood em um trópico.

Eu não entendi o que vc quer fazer.. vc ta querendo fazer um sorteio de pessoas ou de links?

Se for de pessoaas use array of integer e algum banco de dados...

exemplo em Delphi 7:

ai vai sortear um número de 1 á 1000 ai vc faz com que o programa faça uma procura no banco de dados (aonde vc vai salvar as pessoas cadastradas). Por exemplo, digamos que o programa escolha o número "720" ai o própio pragrama faz uma pesquisa no banco de dados por alguem que esta cadastrado com o Código 720. Desse modo vc pode criar um sistema de Sorteio Autentico.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1800295-d%C3%BAvida-delphi-programar/#findComment-7598214

Não pode fazer Flood em um trópico.

Eu não entendi o que vc quer fazer.. vc ta querendo fazer um sorteio de pessoas ou de links?

Se for de pessoaas use array of integer e algum banco de dados...

exemplo em Delphi 7:

ai vai sortear um número de 1 á 1000 ai vc faz com que o programa faça uma procura no banco de dados (aonde vc vai salvar as pessoas cadastradas). Por exemplo, digamos que o programa escolha o número "720" ai o própio pragrama faz uma pesquisa no banco de dados por alguem que esta cadastrado com o Código 720. Desse modo vc pode criar um sistema de Sorteio Autentico.

Entendo.. Mas na verdade, não é bem isso que estou querendo..

Na verdade é o seguinte:

Existe um Aplicativo no Facebook chamado Sorteie.Me ..Eu uso este programa pra participar de sorteios e tals..

Um colega meu criou um programa que faz uma "busca" sorteios, colocamos o ID Inicial e Final, e programa retorna as datas e os links das páginas..

Segue a imagem:

O que eu gostaria, era criar um programa que eu escrevesse estes links, e ele me retornaria o Título do Sorteio, a URL Novamente e a descrição do Sorteio (se possível)

Segue como imagem:

Pode verificar que o nome (título) deste sorteio é Sorteio de 1 TABLET

Usando o "Inspecionar Elementos" do Chrome, pode se verificar que aparece o seguinte:

<meta property="og:url" content="

(LINK DO SORTEIO)

<meta property="og:title" content="Sorteio de 1 TABLET"> (TÍTULO DO SORTEIO)

<meta property="sorteie:rules" content="Poderão participar..."> (DESCRIÇÃO)

Existem vários outros Links de Sorteios...

etc...

Então, o que eu gostaria que o programa realizasse seria:

Ao postar o(s) link(s) dos sorteios, ele me retornaria em um TMemo o Título (og:title) o link (og:url) e a descrição (sorteie:rules)

Seria possível? Se sim, como posso fazer? Se houver algum tutorial, algum Source, Apostila sobre como fazer isso no Google, poderiam me encaminhar??

Obg.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1800295-d%C3%BAvida-delphi-programar/#findComment-7602848

Cuidado com o flood você pode usar TIdHttp para obter o codigo fonte da pagina e localizar a descrição

Copy(codigo fonte,pos(parte do codigo,codigo fonte),Pos(parte final do codigo,Codigo Fonte));

se não entender passa msn por MP que te ajudo '-'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1800295-d%C3%BAvida-delphi-programar/#findComment-7614427

Cuidado com o flood você pode usar TIdHttp para obter o codigo fonte da pagina e localizar a descrição

Copy(codigo fonte,pos(parte do codigo,codigo fonte),Pos(parte final do codigo,Codigo Fonte));

se não entender passa msn por MP que te ajudo '-'

Me informaram que poderia dar "Up" depois de 3 dias de tópico parado (segundo regras), foi oque eu fiz, rsrsrs..

Certo, vou tentar! '-' qualquer coisa te mando MP.

Enfim, mas ainda estou com dúvidas, quem puder me ajudar, eu agradeço.. :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1800295-d%C3%BAvida-delphi-programar/#findComment-7614643

Utilize o IdHTTP para pegar o código fonte da página, com o método GET, você receberá a página por completo(em string), depois disso você procura a string <meta property="og:url" content=" e utilize o Copy() para copiar a string até o outro ", utilize o mesmo método para pegar o resto das coisas.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1800295-d%C3%BAvida-delphi-programar/#findComment-7619750

Utilize o IdHTTP para pegar o código fonte da página, com o método GET, você receberá a página por completo(em string), depois disso você procura a string <meta property="og:url" content=" e utilize o Copy() para copiar a string até o outro ", utilize o mesmo método para pegar o resto das coisas.

Desculpa, mas como sou iniciante, não estou conseguindo fazer.. :/

Já pesquisei pelo componente IdHTTP para realizar a busca no site, mas não consigo implementar no meu programa..

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1800295-d%C3%BAvida-delphi-programar/#findComment-7631540

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.