Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Hat Simple A.1


Posts Recomendados

Black Hat Simple A.1

 

Hack Feito para quem gosta de jogar com hack mas discretamente!

 

Sobre o Menu:

 

Menu D3D totalmente criado por mim usando a partes da base Menu Selection V.4, use as setas para movimentar a selection, ao abrir uma Folder e for abrir, a outra a que foi aberta se fecha automaticamente para melhor organização e praticidade.

 

Sobre algumas Funções mais apelativas:

 

Invisible -> Fica invisível pelo mapa contando que seu corpo fica onde você a ativou.

Rapid Fire -> Tiro rápido, unindo com mais algumas funções essa função é muito perigosa.

Super Bullets ->Tiro através das paredes, unindo com mais algumas funções essa função é muito perigosa.

Weapon Range -> Alcance ilimitado, mata de faca a distância, unindo com mais algumas funções essa função é muito perigosa.

 

Compatibilidade:

 

Windows: XP, 7 e Vista -> OK

Windows 8 não modifiquei nada no hack para funcionar em Win8 então não dou certeza de sucesso.

 

Imagens do Hack:

a5dDEUa.jpg

 

JhQH5Pf.jpg

 

Escaneamentos On-Line:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixar a DLL aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixar injetor Recomendado:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Pode usar um de sua preferência!

 

Créditos:

 

Base-> Solify's, WE11ington, luizimloko, Vector, Steven1578.

Funções-> PerfecBR, Gordon, Gellin, WE11ington, oO>Kssio<Oo™, Vector(Addcat).

Menu D3D-> oO>Kssio<Oo™ .

 

PECompact Packed :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

envy of a crush like you, do not make me laugh, you and your buddies are all lenches of MPGH weak Speaking cade their vips hacks now?

 

Haters Gonna Hate Gringo...Nem acho graça em hacks cheios de funções apelativas...e hacks pra mim é só um meio de me aprofundar e aprender mais sobre lógicas e a RICA linguagem C++...Se você acha que criação de hacks é uma coisa tão séria a ponto de sair por ai postando o melhor dos melhores hacks, então não discuta comigo...'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haters Gonna Hate Gringo...Nem acho graça em hacks cheios de funções apelativas...e hacks pra mim é só um meio de me aprofundar e aprender mais sobre lógicas e a RICA linguagem C++...Se você acha que criação de hacks é uma coisa tão séria a ponto de sair por ai postando o melhor dos melhores hacks, então não discuta comigo...'-'

 

 

That explains how you are weak in programming not know vips add functions, does not know whether to leave the hack functional for all members of Brazil, it all oh my dear friend shows that you guys are weak Brs that relies heavily on true creators are not they would never want you guys would have this opportunity to lencha them the great work ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.