Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker , Speed Hacker em 1 Programa Funcional em Pwhits EARTH,FORSAKEN,Sky

Posts Recomendados

closed-please-call-again-bill-cannon.jpg

Irei Autualizar o Hack para outras versoes de Perfect Word quando terminado irei postar a vcs...flws

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1801587-trade-hacker-speed-hacker-em-1-programa-funcional-em-pwhits-earthforsakensky/
Compartilhar em outros sites

Estranho,todos os trades hackers que você posta é só para o PWHits né?Closed por favor

que closed da onde meu vc nem testo o cheat e ta reclamando so pro pwhits porque so ele que eu tenho mais acesso aos seus arquivos

ué,baixa o pw internacional,pw chines,pw br,pw elite,etc,só leva 30 minutinhos para baixar cada um :D

a cara se incherga eu nao estou disendo aos arquivos do jogo e sim por dentro vc nao vai intender entao fica na tua se nao quiser testa entao vaza fica nub...

Primeiro,como você sabe que eu não testei?Esse troço não funciona nem a pau,e não acredito que existe nada parecido com isso

nossa que estranho ele serve tambem no forsaken,esse cara acha que todo mundo e piralho --`

nossa que estranho ele serve tambem no forsaken,esse cara acha que todo mundo e piralho --`

o mais dahora que a plataforma serverside do forsaken é super diferente da do pw como que é possivel funfa com tantas diferenças ? '-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.