Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

é man fiz tudo certo quando chegou na hora de de apertar enter num apareceu nada

VOU TESTAR - WINDOWS XP 32 BITS jaja edito

#EDIT → fiz tudo certo, mas cliquei enter e não deu nada

se ***** fica pulando os anuncio e sempre da no link anterior ou seja nunca vai da pra baixar a porra do hack.

cramba eu pulo os anuncios dpois me manda se cadstrar por isoo q eh ban n coloco do dowload

não consigo baixar pode me ajudar ?

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Kra vai se ferra tem mais anuncio do que sei la oque

Nao da pra baixa essa porra tem anuncio de mais

Gente eu troko conta vendo e negocio quem quiser troka ou comprar entrem em contatos id rc 5388758 gogogo loguem la tem varias conta com cash e major tenente coronel sargento entrem contato id rc 5388758

Man Aki eu Faso Tudo Sertin Aki E Windos Xp 32 bits quando to na tela do jogo eu aperto ENTER e nao da en nada nao aparece nada

[X] Infuncional.

Afff para de posta coisa mentirosa nao funciono window 7 32 aff

Não funciona em windows 8, bloqueia o mac da palca de rede desse ***, que ele criou o treiner só para ganhar dinheiro das propagandas pra cash

Teestei fiz tudo certo na hora de apertar ENTER nao acontece nada

WINDOWS 7 64 BITS

uai a gente faz tudo certo e nao ta aparesendo nada quando aperta enter pode explicar por que

Aki nao pegou, nao parece tela nenhuma do hacker se funcionol de alguem aew post pfvor..

Amigo, o Hacker está INFUNCIONALEu aperto no ENTER mas não abre janela nenhuma!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.