Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

esta com problema de não funcionar hack e algumas opniões


Hunter™
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá pessoal se alguem esta com problema que o hack não esta funcionando tenho 2 soluções perfeitas mas lembre-se o hack não pode esta pathed olhe se eu escrevi errado desculpe então vamos

 

 

1° solução: desative seu anti-virus por que um hacker tem virus mas não irá afetar seu pc fique calmos são virus que não são capaz de fazer nada ao seu pc para isso serve o scan

 

se o seu hacker não funcionar exclua ele desative seu anti-virus ai sim baixe ele novamente

 

2° opnião se em um topico de hacker não tiver scan não baixe ai sim será virus que são capazes de estragar se pc a maioria de topicos de hacks sem scan é virus

 

3° olhe se voce encontrar algum topico que esteja se referindo a hack de gp reporte e o usuário que fez o topico será banido

 

 

4°olhe nunca poste um hacker sem scan voce pode levar até uma infração para fazer scan entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e faça o scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixo bot aqui nenhum pega 1 dia atras tava pegando agora ta dando um erro escrito, o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. todos os bot que eu baixo aparece isso e o meu anti virus é o avast ele n fica ativado só uso ele pra dar scan...e ñ mudei nada no meu pc ñ sei pq ta dando isso, ajuda ae plss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leve á mal, mais só te 1 item relacionado ao não funcionamento dos hackers, e acho que essa dica é inválida cara, pq desativar o antivírus é a pior furada, se existem hack que o vpirus é para o funcionamento existem, mais não são todos, já vi casos de pessoas que tiveram que formatar, alguns até perderam o pc (tudo bem que o pc era um lixo), mesmo assim se o antivírus detectar algo eu excluo o hack e procuro outro com as mesmas funções sem vírus.

 

e a terceira e a quarta opnião já estão contidas nas Regras entre os tópicos fixados, acho que foi um exaspiro a criação desse tópico.

 

mesmo assim está valida a sua ação, é so elaborar melhor o tópico que fica bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.