Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Shadown Cat WebCheats x Trainer v4 (Funções VIPS!)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Já de começo vou dizer que foi EU que criei a DLL e o shadown o Trainer e não copiei de ninguém, outros membros postaram o shadown porém eu melhorei e tirei alguns bug's e erros que estavam.

 

KKKKKKKKKKKKKKKK parece que você copiou sim

 

[source] ShadowCat Indetectável + Address Fixo By: IortonLu@n'

 

[video=youtube;qJKg1W_0yCg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qJKg1W_0yCg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno

Não tinha visto isso, eu tenho uma ajuda de um amigo programador que foi parceiro do Sobeit..

E ele me ensinou algumas coisas, eu não sou de outro fórum e nem visito sou apenas desse fórum, eu tenho contatos que são de outros fóruns.

Mas eu não tinha visto, Não é so porque o cara posta o soucer ninguém sabe também.

Preste atenção..

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadown Cat WebCheats x Trainer v4 (Funções VIPS!)

 

Provavelmente o seu amigo viu esse post aqui mesmo na webcheats e falou para você como fazer mais tanto faz não vou ficar discutindo por causa de um cheat que somente da dc.

Mesmo assim os créditos estão errados não tem nenhum método de cheat que você criou se tiver então me diga qual método de cheat foi você que criou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.