Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

@Mayeg

Onde está uma tabela esta escrita: Download do lado direito está escrito clique aqui.

Ai você irá baixar

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

nao Funciona .. so mostra q Troco o Host pra vc mais o host continua com o verdadeiro dono .

Esse Hacker So Presta pra vc fica olhando pq nao faz nada de mais

Funcional , unica coisa que não consegui endireitar foi o fly hack que ja vem ativado , como desativa ? Fora isso está ótimo ;)

funcional topico muito bom a wc presisa de mais pessoas como vc muito bom mesmo

O hack e funcional mais da muito DC cara =\

@Makaveli tem como ajeitar isso?

testando , porfavor tem como passar um processo de como deixar pb visivel ?

Introdução

Já de começo vou dizer que foi EU que criei a DLL e o shadown o Trainer e não copiei de ninguém, outros membros postaram o shadown porém eu melhorei e tirei alguns bug's e erros que estavam.

KKKKKKKKKKKKKKKK parece que você copiou sim

[source] ShadowCat Indetectável + Address Fixo By: IortonLu@n'

[video=youtube;qJKg1W_0yCg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Bruno

Não tinha visto isso, eu tenho uma ajuda de um amigo programador que foi parceiro do Sobeit..

E ele me ensinou algumas coisas, eu não sou de outro fórum e nem visito sou apenas desse fórum, eu tenho contatos que são de outros fóruns.

Mas eu não tinha visto, Não é so porque o cara posta o soucer ninguém sabe também.

Preste atenção..

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Shadown Cat WebCheats x Trainer v4 (Funções VIPS!)

Provavelmente o seu amigo viu esse post aqui mesmo na webcheats e falou para você como fazer mais tanto faz não vou ficar discutindo por causa de um cheat que somente da dc.

Mesmo assim os créditos estão errados não tem nenhum método de cheat que você criou se tiver então me diga qual método de cheat foi você que criou?

Onde Posso Baixar o Mendes Injector Se Puder Me Passar Agradeço ótimo topico Bem Organizado Levo Thx :hm:

Tópico Ficou Excelente e Funcional

Obrigado Por Compartilhar Para Nos !

Levou Meu Thanks !

MANOW PELO OQUE EU VI ESTE HACK ESTA FUNCIONANDO MAS PORFAVOR COLOKE LINK 4 SHARAD SE COLOKAR LEVA MEU thanks :D

depois de 2 minutos logado no pb ("com o trainer em Funcionamento") o x-merda pega .. :pensativo::no:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.