Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Sugestão) Aviso de reportação


Vortlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha isso que o XxXThelosksXxX me falou via perfil

 

Nem se preucupa =D

 

Reporta 2 vez da nada nao =P

 

Então acho que não tem problema, pois pode dar um lag e também agente pode reportar 2 vezes

mais eria bom se tivesse um aviso em baixo das pessoas que reportaram ;D.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as regras do WC diviam ser reformuladfos porque tá muito basicão acho que as regras não foram mechidas des da fundação porque tem muita gente se aproveitando e explorando os erros nas regras (como eu) então acho que devia ser reformulada, mais sem tirar os conceitos basicos de um bom forúm.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as regras do WC diviam ser reformuladfos porque tá muito basicão acho que as regras não foram mechidas des da fundação porque tem muita gente se aproveitando e explorando os erros nas regras (como eu) então acho que devia ser reformulada, mais sem tirar os conceitos basicos de um bom forúm.

 

Enjoy xd!

 

claro que mecheram nelas durante os tempos se vc ta reportando tudo varias vezes uma hr se vai cair mais tem gente que realmente se aproveita dos erros delas e deveriam por umas + e tbm reformulas mais isso não vem ao caso daqui a pouco vamos acabar saindo do assunto do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q vejo tem gente reportando 2 x de proposito aff se não fizerem algo ... alguma hr pode ocorrer algum encomodo

 

concerteza só hoje eu reportei uns 40 nâo da pra sabe direito se você ja reportou aquele membro ou nâo

 

espero que a sugestão do vortlan seja aprovada

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1200166"]pow só ta faltando o HoruS da o post dele ^^

 

 

 

bom de qualquer geito eu acho que que a idéia é boa pow talves pudessem ate colocar um sistema que vc não pudesse reportar 2 vezes a mesma coisa seria acho que ate melhor do que o aviso ja que teria pessoas que a desrespeitariam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, essa ideia é super interessante, eu apoio, mas tem que bolar um jeito de fazer isso, como simplesmente no ato de voce reportar e caso outro membro reportou antes vim uma mensagem assim "Membro já reportado." ou algo assim e outra caso dee lag, uma assim "Voce já reportou este Membro" :P,

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, essa ideia é super interessante, eu apoio, mas tem que bolar um jeito de fazer isso, como simplesmente no ato de voce reportar e caso outro membro reportou antes vim uma mensagem assim "Membro já reportado." ou algo assim e outra caso dee lag, uma assim "Voce já reportou este Membro" :P,

 

não todos poderiam reportar o cara + vc não poderia reporta-lo 2 vezes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não todos poderiam reportar o cara + vc não poderia reporta-lo 2 vezes ...

Sim, mas eu pensei alem disso também.

Mas olha só, tipo, não sei nada como funciona lá na administração de reportações e tal, mas é melhor diminuir os logs de reportações, entendeu, não seria mais simples, limpo, eficaz, se somente uma reportação pro membro, já que o caso será atendido indepedendo de quantas reportações, ia evitar o acumulo de reportações sobre o mesmo carinha..

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.