Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Virus Puro, o cara falou pra execultar o .exe lá só pra encher nosso pc de virús... Closed[X]

Poderia fazer um vídeo do funcionamento do hack dentro do jogo? Obrigado.

executo o pbbr e só aparece um monte de dll , e não aparece senha nenhuma , porque não passa a senha pra facilitar !

Posta logo a senha ai mano para adiantar pra que vc coloca senha nisso dai.

Esperando Cobaias Não Confio ,E Poste mai uma print De funcionamento no jogo '--

Maaaaaan ta vendo o baguio e .bat nuss o tipo de virus mais painha ke tem vc ainda caem nessa numca vi se tão buros

cara o pb ta abeto mais tem que ta na pagina de login ou ja ta logado?

isso é inutil nao tem como abrio pbbr ele ta na pasta e pede senha pra executa

Achei isso muito suspeito, pedindo senha... se algum membro confiavel conseguir eu testo.

pedi senha porra, seu idota pq n fala a senha? entao tao facil, seu lixo burro ***, ***....

O arquivo PBBR precisa de senha para ser aberto, qualé a senha manolo?

vou testar , servir de cobaia

se prestar eu edito esse post

se nao prestar nao editarei .

Recomendo Não Baixarem , Todo Arquivo Com Senha No Scan , Não Tem Virus .

Closed [x]:)

closed aki ñãõ funfa:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Conteudo com senha é igual=

EX:Um guarda quer entrar em sua casa para ver se vc nao esta com armas porem sua porta esta trancada quando vc abre os bandidos ja saem atirando e se espalhando e se escondendoo.

so os fortes entenderam

recomendo nao baixar virus . Puro virus galera tive que formatar meu pc topico inutil.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.